As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Rumor: RdM dividido em duas partes com Spielberg

Rumor: RdM dividido em duas partes com SpielbergRumor: RdM dividido em duas partes com Spielberg

A avalanche de rumores sobre o futuro diretor do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte não para de rolar. Na noite de ontem, o alvo foi o aclamado diretor e produtor Steven Spielberg. E, além disso, discute-se a possibilidade do último filme da série ser lançado em duas partes.
De acordo com o The Daily Mail, a equipe que atualmente trabalha em Harry Potter e o Enigma do Príncipe disse que o último filme de Harry Potter “será lançado em duas partes”. O artigo também ressalta que se a divisão for feita, o bônus para a Warner Bros. será de 500 milhões de libras nas bilheterias. O artigo ainda traz uma fonte não-nomeada que afirma:

Há tanto para ajustar que a visualização do último filme deveria ser em duas metades. Há uma gigantesca batalha quando Harry, interpretado por Daniel Radcliffe, faz em Voldemort o que necessita ser realmente bem feito.

O artigo então segue com a citação da Warner Bros., que por enquanto não anunciou um nome para dirigir o filme, considerando inúmeros nomes, incluindo o do lendário vencedor de Oscars Steven Spielberg. Um porta-voz da empresa declara:

As pessoas estão discutindo todas as possibilidades.

Vale lembrar, então, que Steven Spielberg já foi cogitado para a direção do primeiro filme da saga, mas o diretor não aceitou a proposta. E, vários outros nomes já apareceram como possíveis diretores do último filme da saga, como Alfonso Cuarón, David Yates, Chris Columbus e Guillermo Del Toro.

Ressaltamos que tudo não passa de um rumor, e que estaremos sempre atualizando com novidades.

Thanks, TLC!