Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Primeiras fotos das locações na Catedral Gloucester

Primeiras fotos das locações na Catedral GloucesterPrimeiras fotos das locações na Catedral Gloucester

Nós já havíamos noticiado que a equipe técnica da série Harry Potter iria voltar em breve para a Catedral de Gloucester, na Inglaterra, afim de prepará-la para as filmagens de algumas cenas do sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Hoje o London Taxi Tour, que no passado mostrou fotos do set que seria a casa de Horácio Slughorn, divulgou as primeiras fotos do set sendo construído nos corredores e jardins da Catedral. E graças a uma visitante do TLC, nós podemos mostrar algumas novas fotos com um pouco mais de qualidade. Vejam todas em nossa galeria clicando aqui!

No clima de expectativa, o jornal britânico This is Gloucestershire publicou um novo artigo abordando as gravações do sexto filme da série Potter. Eles afirmam que 174 estudantes do sexto ano irão compor o grupo de figurantes necessário durante as filmagens. A tradução na íntegra pode ser lida em notícia completa.

As gravações em Gloucester, cidade localizada no sudoeste da Inglaterra, começarão nesses próximos dias, e o Potterish trará novas fotos das locações e, possivelmente, dos atores, conforme elas forem sendo divulgadas. Continuem ligados!

ATUALIZADO: O This is Gloucestershire publicou o restante de seu artigo. Os estudantes terão entre 10 e 18 anos, e receberão suas vestes ajustadas nos próximos dias, visto que uma tenda do figurino já se encontra no local. Leiam mais em notícia completa.

ATUALIZADO 2: A BBC divulgou um vídeo exibindo a catedral de Gloucester, onde serão filmadas algumas cenas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Para assistiir o vídeo, clique aqui.

Segundo moradores da região, os estudantes que participarão das filmagens, estarão de volta para as gravações dias 7 e 8 de Fevereiro.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Filme é simplesmente bruxo para alunos de Gloucester

This is Gloucestershire
27 de janeiro de 2008
Tradução: Renata Moreno

Alunos do King’s School estão se preparando para fazer sua entrada nas telonas no sexto filme Harry Potter.

Os corredores da escola estão vivos com o excitamento conforme 174 alunos se preparam para se juntar à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts na versão cinematográfica de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

A Warner Brothers está levando o talento de atores e atrizes iniciantes do sexto ano até a sexta forma da produção de milhões de libras filmada na Catedral.

Essa é a terceira vez que a equipe de filmagem utiliza ambientes da escola para os filmes Harry Potter – A Pedra Filosofal e A Câmara secreta também foram filmados em Gloucester.

Para história completa e fotos, veja Citizen amanhã.

Atualização

Julia Knight, do departamento de marketing da King’s School, disse: “Nós estamos excitados por estar recebendo a Warner Brothers para o sexto filme de Harry Potter.

É uma experiência fantástica para nossos estudantes, estar envolvidos numa produção de tanto prestígio, especialmente quando nós temos tantos aspirantes a atores e atrizes aqui.”

A tenda do figurino está agora nos terrenos da escola com ajustes nas vestes previstos para acontecer essa semana.

A estudante do sexto ano Emily Summers disse: “As duas coisas que eu estou ansiosa na maioria é assistir tudo acontecendo ao meu redor, como filmar e ajustar meu figurino, e ter meu cabelo e maquiagem feitos.

“Eu amo Harry Potter e eu estou realmente excitada sobre estar no filme, porque isso vai ser como se nós realmente estivéssemos em Hogwarts.”

“Eu amo drama e sou um membro do Stage School e eu também estou interpretando a Rainha Elizabeth na peça dos Junior School, The Dragon’s Revenge.

Os pátios da Catedral serão duplicados como áreas em Hogwarts para um elenco de estrelas conhecidas, no qual se incluem Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane e Julie Walters.

O estudante do sexto ano Robert Bendall adicionou: “Eu estou muito excitado em ver as celebridades, e eu estou mais ansioso em conhecer Emma Watson (Hermione).”

“Eu mal posso esperar para ter minhas vestes e estou excitado para ver em qual casa eu serei colocado – eu espero que seja a Sonserina”.