As Relíquias da Morte ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ O Enigma do Príncipe

Emma Watson comenta sobre Relíquias da Morte

Emma Watson comenta sobre Relíquias da MorteEmma Watson comenta sobre Relíquias da Morte

O site de cinema francês Comme au Cinema realizou esta semana uma curta entrevista com a atriz Emma Watson, onde a atriz comenta sobre o sétimo livro Harry Potter e as Relíquias da Morte e o seu convívio com os livros da série Harry Potter.

Mesmo agora que está concluído, ainda há discussao, ainda há fatos com interpretaçoes diferentes. Eu adoro que todos tem opinioes diferentes. Eu quero dizer que tinha literalmente esse grande debate sobre tudo quando Harry Potter 7 estava para ser lançado… Do tipo: O que vai acontecer? Harry Potter vai morrer? É muito interessante.

Além de comentar sobre o sétimo livro, Emma também fala sobre o diretor do sexto filme David Yates. Confira a entrevista traduzida ém notícia completa, e você assiste ao vídeo da entrevista em inglês, clicando aqui.

Merci, Univers Harry Potter.

EMMA WATSON
Emma Watson comenta sobre o futuro de Harry Potter

Comme au Cinema
13 de janeiro de 2008
Transcrição e Tradução: Virág Venekey

Entrevistador: Neste filme, neste mundo novo David Yates deu bastante atençao para a atuação…
Emma: Sim, eu acho que…. A única coisa que eu posso falar é que em grande parte David Yates é um diretor principalmente para atuaçao. Ele se esforça muito em tirar dos atores performances bem convincentes e reais. Isso era a prioridade dele. Nós vemos isso claramente no filme, mais do que…Eu quero dizer, se compararamos ele com Afonso tinha bem menos mágica. Eu quero dizer, ainda tinha mágica, mas o foco maior foi nos personagens. Depende do seu gosto se isso foi bom ou ruim… Para mim obviamente isso foi maravilhoso.

Enrevistador: Finalmente eu acho que a grande diferença entre o lançamento do filme no cinema e em DVD é que agora conheçemos como a história termina. As Relíquias da Morte. Isso muda algo para voce, nos dois últimos filmes?
Emma: Sim, certamente tem um efeito…É bom saber para onde vai a história, o que faz senso. Como atuaçao, dá uma direçao para voce. Lhe dá mais perspectiva, mais informaçoes quando voce tem uma idéia como termina. Eu acho muito interessante este último DVD, deste filme, que acabou de ser lançado. Ela fala muito sobre as diferentes teorias, os vários medos das pessoas de como vai acabar ou o que está acontecendo. Mesmo agora que está concluído, ainda há discussao, ainda há fatos com interpretaçoes diferentes. Eu adoro que todos tem opinioes diferentes. Eu quero dizer que tinha literalmente esse grande debate sobre tudo quando Harry Potter 7 estava para ser lançado… Do tipo: O que vai acontecer? Harry Potter vai morrer? É muito interessante. Realmente interessante e para as pessoas que já conheciam esse mundo, para os grandes fás da série Harry Potter o DVD dá uma nova dimensao desse mundo. E também dá, claro, uma dimensao por trás das cenas, o que eu acho que as pessoas gostam muito também. E também dá a chance das pessoas verem como o filme é feito, lançado. É realmente bom.