As Relíquias da Morte

EdP: 2º Mais Aguardado de 2008 pela MTV

EdP: 2º Mais Aguardado de 2008 pela MTVEdP: 2º Mais Aguardado de 2008 pela MTV

Hoje a MTV norte-americana divulgou em seu blog, um artigo sobre os filmes mais aguardados de 2008. O filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe é o 2º mais aguardado conforme a lista publicada. Confira a resenha da MTV sobre o filme:                                                          

Harry irá beijar Gina! Rony terá seus momentos íntimos com Lilá Brown! Alguém realmente muito importante irá morrer! E todos já sabem a trajetória do “Príncipe”, todos os olhos estarão atentos em David Yates e na sua tentativa de conseguir igualar o impacto emocional do livro no filme. No último ano a Ordem da Fênix nos deu uma imagem tenebrosa e as dramáticas atuações dos personagens principais. Agora com essa série mágica chegando ao seu fim, seria Enigma do Príncipe o filme que conseguiria uma atenção do Oscar para Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson finalmente? Com enormes locações de filmagens como uma caverna que guarda uma das Horcruxes de Voldemort, e novos atores que incluem Jim Broadbent como o enigmático e misterioso professor de Poções, Horácio SlughornYates com certeza terá um ótimo trabalho para ele. Se apenas tivéssemos um feitiço que pudesse transportar-nos até Novembro.”

Conforme nós noticiamos anteriormente, o Enigma do Príncipe está atualmente em fase de produção, com muitas cenas dos estudantes a serem gravadas nas próximas semanas. O ator Alan Rickman também irá gravar este mês, retornando ao seu papel do Professor Severo Snape.

O filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe será lançado em 21 de Novembro de 2008.

Thanks, TLC.