Sem categoria

Atores entre os “Nomes Mais Requisitados de 2007”

Atores entre os “Nomes Mais Requisitados de 2007”Atores entre os “Nomes Mais Requisitados de 2007”

O site Celebrity Worldwide divulgou a lista dos Most Requested Names 2007 (Nomes Mais Requisitados de 2007), e vários atores da série Harry Potter encontram-se lá. Veja mais abaixo.

                                                       

O ator David Tennant, que em Harry Potter e o Cálice de Fogo interpretou Bartô Crouch Jr., conseguiu a melhor posição entre os atores da série Harry Potter: o 3º lugar, depois dele, o narrador dos audiolivros de Harry Potter, Stephen Fry, vem em 7º colocado. Daniel Radcliffe, em 33º e Emma Thompson, Sibila Trelawney, em 94º.

Confira mais em notícia completa.

Thanks, Dan Radcliffe.com.

Atualizado: obrigado, ScarPotter.com!

DAVID TENNANT E DANIEL RADCLIFFE
David Tennant, Daniel Radcliffe e outros em lista de requisitados de 2007

11 de janeiro de 2008

O site Celebrity Worldwide divulgou uma lista dos Most Requested Names 2007 (Nomes Mais Requisitados de 2007), e várias pessoas relacionadas ao mundo potteriano se encontram lá!

O ator David Tennant, que em Harry Potter e o Cálice de Fogo interpretou Bartô Crouch Jr., conseguiu a melhor posição dentre os que serão citados: o 3º lugar, depois dele, o narrador dos audiobooks de Harry Potter, Stephen Fry, vem em 7º colocado. Daniel Radcliffe, Harry Potter, em 33º e Emma Thompson, Sibila Trelawney, em 94º.