Potterish

Trio entre “Os Maiores Salários de Jovens Estrelas”

Trio entre "Os Maiores Salários de Jovens Estrelas"Trio entre "Os Maiores Salários de Jovens Estrelas"

A revista Forbes fez a lista “20 abaixo de 25: Os Maiores Salários de Jovens Estrelas” de 2007, e os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint foram incluídos no 6º, 15º e 16º lugares, respectivamente. Confiram abaixo a tradução:

Daniel Radcliffe, $15 milhões
Nascido: 23 de julho, 1989
Mais conhecido como o personagem título da franquia de filmes Harry Potter, Radcliffe gerou um frenezi na mídia esse ano após aparecer nu nos palcos do West End, revivendo Equus. O quinto filme Potter deste verão, Ordem da Fênix, arrecadou $938 milhões ao redor do mundo, tornando-o a segunda melhor bilheteria do cinema deste ano. Desde a sua investida em 2001 em um bruxo de 12 anos, tanto Dan quanto seu salário amadureceram notavelmente. Foi oferecido ao ator divulgados $145.000 por A Pedra Filosofal, há seis anos. O seu mais recente papel ganhou algo em torno de $14 milhões.

Emma Watson, $4 milhões
Nascida: 15 de abril, 1990
Sua recatada sugestão à imprensa, dois anos atrás, que ela precisava de uma pausa da franquia de filmes Harry Potter, na qual ela interpreta Hermione Granger, sem dúvidas levou a Warner Bros a ter convulsões. Pelos três últimos filmes, incluindo o do último verão, Ordem da Fênix, ela conseguiu um substancial aumento, ganhando estimados $4 milhões por filme.

Rupert Grint, $4 milhões
Nascido: 24 de agosto, 1988
O co-ator de cabelos ruivos de Harry Potter viu o seu salário aumentar substancialmente com o lançamento desse verão, Harry Potter e a Ordem da Fênix, que até o momento arrecadou $938 milhões ao redor do mundo. Interpretar Rony Weasley, amigo de Potter, deve animar a vida de Grint. Ele já está filmando Enigma do Príncipe, com a adaptação do último livro, Relíquias da Morte, programada a seguir.

Após tanto esforço por parte do trio, conseguindo dar tanta alegria aos fãs de Harry Potter, esses salários são mais do que merecidos!