Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Site de Emma é atualizado com novidades de EdP

O site oficial da atriz Emma Watson foi atualizado hoje, revelando informações sobre as filmagens do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Emma disse que esta foi sua primeira semana de filmagens nos estúdios Leavesden, e diz estar muito feliz em voltar a filmar. Segundo informações divulgadas pelo site, muitos atores novos já começaram a filmar, inclusive a atriz Jessie Cave, que interpreta Lilá Brown. Emma informou que esta semana foi filmada a cena em que Rony beija Lilá pela primeira vez. A atriz disse que se divertiu muito com a gravação.

Emma aproveitou a atualização para desejar boas festas a todos os visitantes e também contou que irá passar o Natal com a família.

Atualizado: Leiam a tradução da atualização clicando em notícia completa!

Thanks, The Snitch.

EMMA WATSON
Feliz Natal!

EmmaWatsonOfficial.com ~ Emma Watson
23 de dezembro de 2007
Tradução: Renata Grando

Oi Pessoal!

Eu acabei de terminar minha primeira semana de volta ao set da Warner Brothers, e eu fiquei tão feliz em estar no estúdio de novo! Eu comecei a filmar o sexto filme Harry Potter e está indo realmente bem.

Há alguns rostos novos no set, como Jesse, que faz o personagem de Lilá, que é muito legal, embora nossos personagens não se dêem bem no filme! Nós na verdade acabamos de filmar uma cena com Lilá e Rony se beijando, em que Hermione fica realmente com ciúmes, o que foi divertido!

Apenas mais alguns dias até o Natal, estou tão ansiosa para ver toda a família e ter um tempo tranqüilo! Eu espero que vocês tenham um maravilhoso Natal, e eu vou deixar vocês atualizados com todas as notícias no Ano Novo!

Com Muito Amor, Emma