fbpx
Filmes e peças

CONFIRMADO: Daniel Radcliffe em novo filme!

O site UHP divulgou que o ator Dan Radcliffe, estaria em negociações para filmar um novo longa-metragem. Segundo a notícia, o novo filme seria baseado na vida do fotógrafo Dan Eldon, que foi morto na guerra.                                                                     

Dan Eldon tinha apenas 22 anos quando foi apedrejado até a morte, na Somália, em 1993. Seria apenas mais uma tragédia entre tantas que acontecem no mundo se não fosse por um detalhe, Dan era fotógrafo da agência Reuters e estava cobrindo a guerra civil na Somália.

Dan via a si mesmo prestando um serviço público. Tendo crescido na África, ele se preocupada com os famintos e com a guerra civil que matam as pessoas na Somália.

O filme tem por objetivo mostrar às pessoas todo o sofrimento humano que um conflito desse tipo causa nas pessoas, no povo que está vivendo, em toda a equipe que trabalha na cobertura dessas tragédias e naqueles que desejam a paz. Se a informação for verídica, as filmagens deverão começar no próximo ano.

Alertamos que esta informação é apenas um rumor, pois ainda não foi confirmada pelo ator.

ATUALIZADO: O representante de Daniel Radcliffe confirmou hoje que o ator protagonizará o filme biográfico do fotógrafo Dan Eldon, entitulado Journey (“Jornada” – tradução literal). Ainda é desconhecida as datas das filmagens, mas terá que ser compatível com as gravações de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e com a reapresentação da peça Equus na Broadway.

Dan Eldon foi um corajoso fotógrafo que faleceu em Mogadíscio, África, em Julho de 1993. Deixou dezessete diários cheios de testemunhos e fotografias que servem de inspiração para este filme sobre sua vida.

Sua mãe recusou atores como Orlando Bloom e Joaquin Phoenix para o papel. Sem dúvida, está encantada com Radcliffe: “Interpretou um bruxo durante anos e meu Dan foi um tipo distinto de bruxo. Há semelhanças entre os dois Dan’s. Daniel Radcliffe é um poeta, tem diários e é meio judeu. Tem um sentido de humor e energia interior que me lembra o Dan.”

Continue visitando o Potterish para mais informações sobre este novo papel de Daniel Radcliffe no cinema.

Merci, Univers Harry Potter and Harry Latino.