As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

RdM figura na lista “Notáveis Livros Infantis de 2007”

Após aparecer na lista dos “100 Notáveis Livros de 2007” que nós já havíamos divulgado, o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte voltou a ser citado pelo jornal The New York Times, dessa vez figurando na lista dos “Notáveis Livros Infantis de 2007”. Leia abaixo a tradução do texto:

Esse livro, dentro dos campeões de vendas de todos os tempos, traz o desfecho de uma excepcional série de 10 anos que atrai fãs de 7 a 70 anos.

Os livros de Harry Potter têm ganhado de sua autora “resistente reputação”, conforme Christopher Hitchens escreveu nessas páginas. “Provavelmente por várias décadas ainda haverá milhões de adultos que se recordarão de sua iniciação à literatura com um leve toque de Harry na noite.”

Continue after the AD

Por haver um pequeno spoiler no texto, nós tivemos de cortá-lo, mas colocamos a sua versão na íntegra em notícia completa.

Parabéns à J. K. Rowling por mais essa honra!

Este artigo contém spoilers!
Se mesmo assim deseja lê-lo integralmente, clique no link acima.
Para mais informações ou dúvidas, consulte nossa Política Anti-Spoilers.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Notáveis Livros Infantis de 2007

The New York Times
2 de dezembro de 2007

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Por J. K. Rowling, ilustrado por Mary GrandPré. Arthur A. Levine/Scholastic. $34,99

Esse livro, dentro dos campeões de vendas de todos os tempos, traz o desfecho de uma excepcional série de 10 anos que atrai fãs de 7 a 70 anos. Nesse volume final, Harry encara a sua última batalha com Voldemort e resolve o mistério por trás de suas enigmáticas relíquias, Severo Snape e Alvo Dumbledore. Os livros de Harry Potter têm ganhado de sua autora “resistente reputação”, conforme Christopher Hitchens escreveu nessas páginas. “Provavelmente por várias décadas ainda haverá milhões de adultos que se recordarão de sua iniciação à literatura com um leve toque de Harry na noite.