As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Evanna e Katie satisfeitas com epílogo de RdM

Evanna e Katie satisfeitas com epílogo de RdMEvanna e Katie satisfeitas com epílogo de RdM

Os visitantes do Potterish devem ter notado que a MTV vem abordando o tema Harry Potter com bastante freqüência desde junho deste ano. Mais uma vez o blog do canal norte-americano publicou um artigo com citações das atrizes Evanna Lynch e Katie Leung sobre o epílogo do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Para alguns, foi informação demais – para outros, de menos. O epílogo de J.K. Rowling para “As Relíquias da Morte”, na verdade, deve ter causado mais debate do que o resto do livro, simplesmente pelo elemento do quem-ficou-com-quem, um pouco do qual nós sabíamos e vimos acontecendo, e o resto que nós ainda não conseguimos acreditar.

Lynch disse que ficou pasmada quando terminou de ler “As Relíquias da Morte” – primeiro, porque tinha acabado tudo, e segundo, porque enquanto a maioria de suas teorias tinham se provado serem “lixo”, ela acabou acertando sobre Snape.

Leiam a tradução na íntegra clicando em notícia completa!

Este artigo contém spoilers!
Se mesmo assim deseja lê-lo integralmente, clique no link acima.
Para mais informações ou dúvidas, consulte nossa Política Anti-Spoilers.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Os atores de Harry Potter reagem ao epílogo de “As Relíquias da Morte”

MTV blog ~ Jennifer Vineyard
11 de dezembro de 2007
Tradução: Bruna Moreno

Para alguns, foi informação demais – para outros, de menos. O epílogo de J.K. Rowling para “As Relíquias da Morte”, na verdade, deve ter causado mais debate do que o resto do livro, simplesmente pelo elemento do quem-ficou-com-quem, um pouco do qual nós sabíamos e vimos acontecendo, e o resto, como “Draco se casa?! E tem um filho?!” que nós ainda não conseguimos acreditar. Mas Luna Lovegood e Cho Chang, ou pelo menos, as atrizes que as interpretam, estão bastante felizes com seus finais de felizes-para-sempre – mesmo que Jo não tenha tido vontade de nos dar mais detalhes no próprio livro.

“Nós sabemos sim o que acontece com Luna”, Evanna Lynch disse quando nós a alcançamos na premiere Golden Compass em Londres. “Ela casa com Rolf Scamander, o neto de Newt Scamander [autor de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”] e se torna uma naturalista famosa. Eu não poderia ter me saído melhor.”

“Eu espero que Cho seja como Luna, que tenha se casado feliz e tido filhos”, disse Katie Leung, “e que tenha superado Cedrico e Harry. Eu quero que ela seja feliz.”

Lynch disse que ficou pasmada quando terminou de ler “As Relíquias da Morte” – primeiro, porque tinha acabado tudo, e segundo, porque enquanto a maioria de suas teorias tinham se provado serem “lixo”, ela acabou acertando sobre Snape. Agora que sabemos quais são suas verdadeiras motivações, ela está desapontada pelo momento que agourava o relacionamento dele com Lílian (conhecido como “A pior lembrança de Snape”) não ter sido incluído em “A Ordem da Fênix” – tanto no próprio filme quanto nas cenas deletadas mostradas no DVD, lançado terça.

“Eu acho isso realmente uma pena”, ela disse. “Mas teria revelado muita coisa. Tem que ser no sétimo agora. Temos que dar-lhe o que ele merece”.