A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

DVD norte-americano: vídeo especial do beijo

DVD norte-americano: vídeo especial do beijoDVD norte-americano: vídeo especial do beijo

Na época de pré-lançamento do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix nos cinemas, alguns fãs provavelmente se cansaram de ler notícias e ver vídeos que falavam sobre o tão famoso e esperado beijo de Harry Poter e Cho Chang.
Hoje, no entanto, quase cinco meses depois, o MSN divulgou um vídeo que estará no DVD norte-americano e canadense do quinto filme, que chegará às lojas dos dois países no dia 11 desse mês. Ele dura 2 minutos e 11 segundos e possui comentários de Daniel Radcliffe, Katie Leung, David Heyman, David Yates e David Barron sobre o beijo.

Daniel: “É um pouco clínico se você pensar, porque você está na posição de beijo, e então alguem diz ‘Dan, mova para a sua direita’, ‘Certo…’, e então você faz isso. É algo muito estranho de se fazer. Quero dizer, se você não está num filme e está realmente beijando alguém, se alguém fala ‘MOVA PARA A SUA ESQUERDA’, isso seria bizarro!

Heyman: “A maioria da equipe está nos filmes desde que Dan tinha 11 anos, e vê-lo agora passando por esse momento romântico foi uma coisa maravilhosa, mas ao mesmo tempo você sentia que não deveria estar assistindo.

É realmente bem interessante e engraçado! Para assistí-lo, cliquem aqui.

Thanks, TLC.