O Enigma do Príncipe

EdP: Efeitos Especiais começam em maio de 2008

A Cinesite, encarregada de criar os efeitos especiais – principalmente em cenários – na série Harry Potter, começará a trabalhar em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em maio de 2008. A empresa declarou o seguinte em nota oficial:

A equipe de modeladores da Cinesite, com base nos Estúdios Shepperton e mais uma vez supervisionada por Jose Granell, acaba de desempacotar o gigantesco modelo de Hogwarts, para prepará-lo e modificá-lo interpretando a produção de design de Stuart Craig para o início de 11 semanas de filmagem inciando em maio de 2008. Como acontece com todos os ‘episódios’ de Harry Potter, a Escola de Hogwarts cresce em seus arredores, nos filmes passados as casas verdes foram adicionadas, então o relógio da torre e para o “Cálice de Fogo” Stuart Craig adicionou o deslumbrante corujal gótico nos territórios fora de Hogwarts. Será uma Hogwarts modificada magicamente desta vez? Também fomos recompensados com uma quantia significativa de trabalhos digitais e a Digitalização e Gravação tanto para atuação quanto para efeitos visuais. Nosso departamento de Digitalização e Gravação também tem trabalhado em todos os filmes de Harry Potter até agora.

A Cinesite também é responsável pelos efeitos especiais nos filmes A Bússola de Ouro, Sweeney Todd e Batman – O Cavaleiro das Trevas. A estréia mundial de Harry Potter e o Enigma do Príncipe está prevista para 21 de novembro de 2008.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thanks, TLC.