Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Atores secundários confirmados para “EdP”

Atores secundários confirmados para "EdP"Atores secundários confirmados para "EdP"

Há algumas semanas a Warner divulgou a lista oficial do elenco de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, mas conforme muitos fãs notaram, alguns personagens secundários não tiveram seus respectivos atores citados.
Hoje a CBBC Newsround noticiou uma lista de novos atores que irão interpretar aqueles personagens menos importantes, mas, que ainda assim, merecem um lugar no longa metragem.

Começando pelas personagens da Grifinória, o ator Freddie Stroma interpretará Córmaco McLaggen, o jovem que tenta uma vaga como goleiro na equipe de Quadribol da casa.

Já a Cátia Bell, artilheira do time, será interpretada por Georgina Leonidas. Isabella Laughland vai interpretar a amiga de Cátia, Liane. A Romilda Vane, do quarto ano da Grifinória e que tenta usar uma poção do amor em Harry, será interpretada por Anna Shaffer.

Além disso, foi confirmado o rumor de que o jovem Louis Cordice, de 18 anos, irá interpretar Blásio Zabini, o estudante da Sonserina que não gosta de nascidos trouxas.

Para finalizar, Robert Knox irá interpretar Marcos Belby, garoto da Corvinal que participou da primeira reunião do Clube do Slugue no 6º ano de Harry.

As fotos de alguns dos atores podem ser vistas em nossa galeria clicando aqui! Eles começarão a filmar suas cenas em janeiro de 2008.