A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Vídeo das cenas deletadas de OdF; sem mais dos marotos

Vídeo das cenas deletadas de OdF; sem mais dos marotosVídeo das cenas deletadas de OdF; sem mais dos marotos

Hoje o DVD de Harry Potter e a Ordem da Fênix chega às lojas brasileiras, e mais uma vez, os fãs não perderam tempo em passar para o computador o seu conteúdo! Nós já divulgamos os sneak peeks do filme Enigma do Príncipe encontrados nos extras do produto, agora é a vez das cenas deletadas!
Isso mesmo, está circulando pela internet um vídeo de 10 minutos e 28 segundos das cenas deletadas do filme! Como são cenas inéditas, elas podem ser consideradas spoilers a todos aqueles que ainda não compraram o DVD. Para estes, nós fizemos uma lista das cenas que aparecem no vídeo, e que pode ser lida clicando em notícia completa.

Infelizmente, não há nenhuma cena adicional dos marotos, que com toda certeza, muitos fãs tinham esperanças de ver no DVD. Vocês podem assistír o vídeo diretamente do YouTube clicando aqui.

Merci, UHP.

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX
Cenas deletadas do filme

Potterish.com
14 de novembro de 2007

Cena mais longa da professora Trelawney comendo enquanto ouve a declaração de Umbridge durante o banquete de início do ano.

Neville declarando, após a discussão entre Harry e Simas, que a sua avó considera O Profeta Diário um lixo.

Uma cena que abrange vários alunos no salão comunal da Grifinória; Parvati, Neville com a escrofulária, Simas jogando xadrez de bruxo, Harry de frente à lareira.

Umbridge abordando a professora Trelawney durante a aula de Adivinhação; há todo aquele diálogo do livro.

Turma da Sonserina maltratando um aluno mais novo no pátio, e a Profª. Umbridge e Argo Filch sendo indulgentes quanto a isso.

Filch se aproximando de uma Umbridge com o cabelo queimado após a fuga dos gêmeos Weasley.

Harry, Hermione e Umbridge na floresta; Mione vê a corda partida e deduz que Grope fugiu. Umbridge percebe a armadilha e começa um monólogo sobre as medidas que deverão ser tomadas.

Harry entrando no escritório de Dumbledore. Ele vê a espada de Gryffindor e o chapéu seletor e resolve ir embora, quando é chamado por Dumbledore para que fique.

Harry arrumando a sua mala; Rony o chama para o banquete, e Harry decide ficar no dormitório. Rony desce e encontra Hermione, e eles se viram para ir juntos.