A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Sneak peeks mostram cenas de HbP e muito mais!

Sneak peeks mostram cenas de HbP e muito mais!Sneak peeks mostram cenas de HbP e muito mais!

Nós já havíamos divulgado que dois sneak peeks de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, os quais estariam inclusos no DVD da OdF, seriam divulgados no site oficial do filme pela Warner Bros. No entanto, eles só poderiam ser vistos ao inserir o DVD no computador.

Contudo, os fãs não precisam ficar triste, pois, a essa altura, o DVD já foi lançado no Reino Unido e os fãs de lá não perderam tempo em salvar os vídeos no computador!  

O primeiro mostra uma nova entrevista com a figurinista francesa Jany Temime, que revela o novo modelo dos uniformes de quadribol (com uma espécie de colete para maior proteção contra o jogo violento) da Grifinória para o apanhador Harry e o goleiro Rony, bem como os novos uniformes da equipe da Sonserina.

O segundo sneak peak mostra a prévia de uma nova entrevista com o desenhista de produção Stuart Craig, que discute seus esboços e modelos para o orfanato onde Dumbledore conhece Voldemort. Outra novidade incluem vislumbres do Prof. Dumbledore – aparentemente com o cabelo bem liso – com a penseira e na caverna, Harry falando com Arthur Weasley, e muito mais.

Devido ao fato desse sneak peak ser parte dos extras do DVD de Harry Potter e a Ordem da Fênix, que chegará às lojas brasileiras nessa quarta-feira, ele pode ser considerado spoiler.

Para os curiosos, cliquem aqui para assistir diretamente do YouTube os dois vídeos condensados em apenas um.

Infelizmente o vídeo foi retirado do YouTube por questões de direitos autorais.

Merci, UHP via TLC.