Potterish

Site de Emma terá novas seções em breve

Site de Emma terá novas seções em breveSite de Emma terá novas seções em breve

O site oficial de Emma Watson foi atualizado na sexta-feira para dar explicações aos fãs sobre a demora em estrear a segunda fase do website, que incluirá várias novidades e funções interativas. Confiram a tradução abaixo:

Olá pessoal,

Como vocês talvez se lembrem, por volta de agosto eu disse que a Fase 2 do website começaria em setembro. Como vocês provavelmente notaram, as coisas não ocorreram a tempo e então, infelizmente, nós tivemos um atraso. Nós estaremos com a “fase 2” preparada muito em breve; tudo está na etapa final, e uma vez finalizada, vocês deverão achar o site muito mais divertido e com atualizações mais frequentes.

Também apenas um rápido lembrete de que Emma estará presente na exibição de amanhã do DVD de “Ordem da Fênix”, e nós esperamos ter fotos do evento para vocês na próxima semana.

Tenham um ótimo fim de semana!

Jo

Dentre as novidades que serão acrescentadas, estão uma seção de comentários dos fãs, mais desenhos de Emma na página, e também o início de competições nas quais os vencedores irão ganhar prêmios fantásticos autografados pela própria atriz.