As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Reliquias de la Muerte: 21 de Fevereiro

Conforme informamos recentemente, a editora Salamandra, que publica os livros na Espanha, divulgou hoje informações oficiais sobre o lançamento de Harry Potter y las Reliquias de la Muerte, quer será realizado simultaneamente no dia 21 de Fevereiro de 2008 em três idiomas: espanhol, catalão e galego.Confira abaixo o comunicado oficial enviado ao Potterish pela editora Salamandra:

A Ediciones Salamandra informa que Harry Potter y las Reliquias de la Muerte, sétima e ultima edição da monumental saga criada por J.K. Rowling será publicada simultaneamente em castelhano (espanhol), catalão e galego na Espanha, América Latina e Estados Unidos, em 21 de Fevereiro de 2008 às 18h30min. A impressão total em castelhano, que contem sete edições distintas, será de aproximadamente um milhão e meio de exemplares. Conclui-se assim, que será a série mais vendida na historia, que se revelou em um gigantesco jogo literário de quase 3.700 paginas dividido em sete partes. Com um ritmo infernal que corta o fôlego, e um final tão emocionante como inesperado, o ultimo livro constrói um broche de ouro em que onde surgiu uma infinidade de detalhes nos seis últimos livros e que cobram um sentido e tem uma explicação exata, deixando o leitor maravilhado ante a imensa obra da relojoaria. Prova do acerto de J.K. Rowling que soube concluir a história de Harry, sua personagem cheia de caráter e amabilidade, e que até o lançamento de Harry Potter y las Reliquias de la Muerte superou as vendas do livro anterior nos idiomas em que foi publicado. Cordialmente,

Ediciones Salamandra

A capa do livro ainda não foi divulgada em nenhuma das edições citadas acima, porem assim que forem divulgas, o Potterish estará colocando-as em nossa galeria. Aguardem mais informações.

Gracias, Sigrid Kraus e Pedro del Carril.