As Relíquias da Morte ︎◆ Livros ︎◆ Potterish

Outros eventos de “RdM” [ATUALIZADO]

Outros eventos de "RdM" [ATUALIZADO]Outros eventos de "RdM" [ATUALIZADO]

O Potterish está ajudando fãs que estejam organizando eventos para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte no Brasil a divulgá-los. Hoje temos informações sobre outras festas para celebrar o livro mais aguardado do ano – quiçá da década.
Primeiro, nós estamos organizando três eventos, no Rio de Janeiro, em Fortaleza e em São Paulo. Eles terão patrocinio do Potterish, parceria com duas das maiores livrarias do Brasil e apoio da editora Rocco, com brindes exclusivos e a presença de membros da nossa equipe.

O evento carioca terá parceria da loja Fnac do Barra Shopping. Ela vai começar às 16 horas e seguirá com uma programação intensa – Concurso de Cosplay, Copa das Casas, Discussões – até a abertura das caixas e o início da distribuição dos livros.

Já em Fortaleza, serão dois eventos. O primeiro, realizado na Siciliano da Estação Dominique, é das 21 horas até às 2 da manhã, com seu ápice na abertura das caixas à meia noite. O segundo, já anunciado, vai acontecer durante todo o dia 10 (das 10 às 22 horas) na Siciliano do Shopping Del Paseo.

Como são muitos eventos, leia mais sobre cada um deles clicando em notícia completa. Os que estamos anunciando pela primeira vez hoje são:

Goiânia, dia 9 na Livraria Saraiva do Shopping Flamboyant;
São Luis, dias 10 e 11 na Casa do Maranhão (Reviver), organização Corte Suprema e Livraria Vozes;
Fnac Brasília, dias 9 e 10 com o 1º Baile de Inverno da cidade;
Também em Brasília, a Livraria Cultura do Casa Park receberá os fãs no dia 10;
Pelotas, às 21 horas do dia 9, organização Grupo O Satolep’s Army e Livraria Mundial.

Em tempo, lembramos que haverá festa ainda nas cidades de Natal, Recife, Salvador, Aracaju, Belo Horizonte e a Uberlândia.

Obrigada aos organizadores! Se sua cidade não está aqui, não deixe de nos informar. Para maiores informações sobre todos os eventos, clique aqui.

ATUALIZADO: O evento de São Paulo será na sexta feira, dia 9, das 20h às 2h, na Livraria Siciliano (Banca Cidade Jardim) da Praça Dep. Dário de Barros. Ele terá Teste das Casas, muitos concursos, previsões da Sibila, Clube de Duelos, NIEMs (Super Quiz) e muito mais! Os brindes são vários, com cinco kits especiais dos 7 livros da série para os melhores Cosplays.

ATUALIZADO 2: Teremos agora outro evento em São Paulo, o qual será realizado no sábado, dia 10, das 15h às 18h, na Livraria Cultura Villa-Lobos, Av. das Nações Unidas, 4777, São Paulo. Serão entregues 10 livros de Harry Potter e as Relíquias da Morte para os vencedores de concursos como Cosplay, Quiz e imitações de personagens.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Eventos em outras cidades

Potterish.com ~ Patricia Abreu
06 de novembro de 2007

Em Goiânia, na Livraria Saraiva do Shopping Flamboyant, um evento no dia 9, das 14 às 20 horas, terá Seleção por casas, Gincana Infantil, Quiz, Esquete de teatro, Torneio de Duelos, Concurso de pintura e de imitação de personagens, Jogos de tabuleiro e um Coquetel com cerveja amanteigada, feijõezinhos de todos os sabores e sapos de chocolate. E quem for de Cosplay vai concorrer a brindes.

No evento que ocorrerá em São Luis, a Corte Suprema e a Livraria Vozes oferecerão nos dias 10 e 11 de novembro, uma programação intensa para os fãs na Casa do Maranhão (Reviver). Clique aqui para todas as informações sobre o valor da entrada e das inscrições no concurso.

A Fnac Brasília realiza nos dias 9 e 10 de novembro o 1º Baile de Inverno da cidade. Use a fantasia de seu personagem favorito para dar glamour ao evento, que terá além do Baile, um Coquetel com temas da loja Dedos-de-Mel, Campeonato de Duelos e de teatro de improviso, Caça às horcruxes, Oficina de origami e Quizz. Os brindes e prêmios são variados e incluem um cheque presente de R$100,00.

Ainda em Brasília, a Livraria Cultura do Casa Park vai oferecer um evento no dia 10 que terá Workshop de varinhas, Palestras de História da magia e alquimia e uma atividade surpresa. O evento vai começar às 14 horas.

Em Pelotas, às 21 horas do dia 9, o evento do Grupo O Satolep’s Army e da Livraria Mundial, terá concursos de Fanart, Fan Fiction, Cosplay e Quiz, Cerveja Amanteigada (sem álcool) e “DedosdeMel”, Paletras, Aula de Poções, Música temática e Painel para divulgação de Blogs, e-mails, comunidades e tudo mais sobre HP, com prêmios e brindes variados. Está sendo negociada uma banda ao vivo no local, mas sem confirmação.