A Ordem da Fênix

Lembrete: Scream Awards hoje na TNT

Lembrete: Scream Awards hoje na TNTLembrete: Scream Awards hoje na TNT

Conforme nós informamos recentemente, a série Harry Potter ganhou dois prêmios no Scream Awards 2007, que premia os melhores filmes de terror e fantasia do ano. Hoje será exibido pela primeira vez no Brasil, a cerimônia de premiação realizada no dia 23 de Outubro.
No ponto alto do seu especial de Halloween, a TNT apresenta com exclusividade o Scream Awards 2007. O evento, em sua segunda edição, consagra os gêneros de horror, ficção científica e fantasia em diversas plataformas de entretenimento, como o cinema, a televisão e os quadrinhos.

Além de reconhecer ícones e pioneiros que influenciaram e contribuíram com a indústria, o Scream Awards premia o que há de mais novo e cultuado nos gêneros citados. As categorias não poderiam ser mais originais: vão desde “Melhor Filme de Horror” e “Melhor Super-herói” até “Melhor Grito”, “Vilão Mais Desprezível” e “Mutilação Mais Memorável”.

O filme Harry Potter e a Ordem da Fênix venceu o prêmio de “Melhor Seqüência”, e o ator Ralph Fiennes (Lord Voldemort) ganhou na categoria de “Vilão Mais Desprezível”. A cerimônia foi realizada no The Greek Theatre, em Los Angeles e será exibida hoje no canal TNT às 0h45min.