Potterish

John Williams faz apresentação surpresa em Los Angeles

John Williams faz apresentação surpresa em Los AngelesJohn Williams faz apresentação surpresa em Los Angeles

O compositor John Williams, responsável pela trilha sonora dos três primeiros filmes Potter, esteve num show surpreendente da orquestra sinfônica da Juventude Venezuelana Simón Bolívar, regida por Gustavo Dudamel, no Disney Concert Hall, em Los Angeles.
Nós nos encontramos apenas uma vez para ensaiar e nunca imaginei que o resultado seria tão incrível. São jovens magníficos, de um talento excepcional. E Gustavo Dudamel? O que posso dizer? É algo extraordinário”, disse na sexta-feira à noite John Williams, compositor, pianista e diretor de orquestra ganhador de cinco Oscars por suas notas para o cinema.

O público não esperava ver sobre o palco o autor dos inesquecíveis temas de “Guerra nas Estrelas”, “Superman”, “E.T – o Extraterrestre” e “Harry Potter”, muito menos que subisse com uma jaqueta com a bandeira da Venezuela, igual à de vários dos músicos da orquestra.

No final da apresentação, todos, incluindo Williams, tiraram suas jaquetas e jogaram-nas na platéia como estrelas de rock, sob o olhar atento do prefeito de Los Angeles, Antonio Villarraigosa, e de vários atores latinos do cinema.

Fonte: Folha Online.