As Relíquias da Morte

Jason Isaacs espera voltar em “Relíquias da Morte”

Jason Isaacs espera voltar em "Relíquias da Morte"Jason Isaacs espera voltar em "Relíquias da Morte"

O ator Jason Isaacs, que interpreta Lúcio Malfoy, concedeu uma entrevista a Liverpool Magazine. Eles conversaram sobre muitas coisas, incluindo seu desejo de voltar aos filmes de Harry Potter.

“A próxima coisa que eu vou fazer é esperar: esperar pra ver se Brotherhood (seriado que Jason trabalhou) vai para a terceira temporada (é o canal que decide – eles me têm por 6 anos); esperar pra ver se “Stopping Power (um filme de perseguição de carro que eu comecei com John Cusack, mas paramos por problemas com dinheiro) começar de novo como dizem os rumores; esperar pela publicidade de “Good” um filme que eu acabei de terminar com Viggo Mortensen; esperando pra ver se estou em Harry Potter 7 (eu estou no livro, mas quem sabe o que é cortado para fazer de 900 páginas um filme). Ou nenhum deles. Isso que é emocionante.”

Na entrevista, eles também discutiram o filme em progresso de Jason, La Conjurade El Escorial. Ele foi citado dizendo que ele está no filme “com calças aveludadas resfolegantes, um diretor que não fala inglês, e uma barba muito sarnenta.”

Quando perguntado pelo o que o faz sorrir, ele deu uma resposta muito calorosa que com certeza fará seus fãs se apaixonarem mais ainda por ele:

“O que sempre me faz sorrir são minhas duas menininhas, Larry David, surpreendendo minha mulher chorando enquanto ouve músicas tragicamente melosas.”

Finalmente, enquanto no assunto de crianças, ele terminou a entrevista com uma boa nota.

“Se eu tivesse mais tempo eu teria dezenas de crianças, construiria um orfanato, seria um cinturão preto, tocaria saxofone, queda livre, aprenderia chinês, vagaria o mundo com 5 (libras), um canivete e alguma mala de plástico pegajosa. Pense numa resposta melhor.”

Thanks, SS.