As Relíquias da Morte

Informações sobre a entrega nacional de RdM

Informações sobre a entrega nacional de RdMInformações sobre a entrega nacional de RdM

Com a aproximação da data de lançamento do sétimo livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, estamos recebendo vários e-mails, pedindo informações a respeito de como e quando será a entrega dos livros encomendados pela internet.
Então o Potterish contatou as principais lojas de comércio eletrônico do Brasil, para saber mais informações sobre a entrega nacional de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Entramos em contato com as lojas on-line Submarino, Americanas, Livraria Saraiva e Livraria Siciliano, que possuem a maior parte das vendas on-line de livros do Brasil.

O Submarino – parceiro do Potterish – informou que alguns exemplares já foram enviados ou ainda serão enviados até sábado, visto que houve uma grande quantidade de pedidos do sétimo livro e alguns pedidos ainda estão parados nos depósitos, aguardando a liberação do fluxo de entrega. Mas que todas as encomendas deverão ser entregues até o dia 14, data do lançamento do DVD de Harry Potter e a Ordem da Fênix.

As Lojas Americanas informaram que os livros serão entregues em todo o país, conforme especificado na página do pedido, na data do lançamento do sétimo livro, e que o horário de entrega será entre às 08h00min e 20h00min, porém a informação não está confirmada ainda, mas a previsão é conforme informado no dia do lançamento.

Já os que compraram pela Livraria Saraiva, terão seus livros enviados após o dia 10/11 conforme explicado pelos seus atendentes. E não serão entregues na data do lançamento, devido ao sistema de entrega e a região em que se encontra o destinatário. Também esclareceram que a venda nas lojas, também será após o dia 10/11, ou seja, a partir da meia-noite os livros poderão ser comercializados nas Livrarias Saraiva.

A Livraria Siciliano explica que os livros serão todos enviados amanhã, dia 09/11, e que os clientes deverão receber os livros após o dia 12/11, o que não seria um embargo, já que a entrega seria depois do lançamento, mesmo com o envio antecipado. Exceto os moradores de São Paulo capital e Rio de Janeiro capital terão seus livros enviados no dia 10/11, data do lançamento oficial.

ATUALIZADO: Hoje a Editora Rocco divulgou um banner especial para promover o lançamento do sétimo livro, que você confere em nossa galeria clicando aqui.