O Enigma do Príncipe

Ex-Belatriz vira Narcisa Malfoy em EdP

Ex-Belatriz vira Narcisa Malfoy em EdPEx-Belatriz vira Narcisa Malfoy em EdP

Enfim, a confirmação chegou. Segundo divulgado esta manhã pelo CBBC Newsround, Helen McCrory é a atriz que interpretará Narcisa Malfoy no sexto filme. Há algum tempo, vários rumores apontavam Naomi Watts como a esposa do Comensal Lúcio Malfoy.
Talvez o nome da atriz não lhe cause estranhamento. Helen tinha sido cotada para o papel de Belatriz Lestrange em Ordem da Fênix. Mas por motivos maiores, no caso sua gravidez, ela não participou das gravações.

Além disso, ela trabalhou em “O Conde de Montecristo” com Richard Harris (ex-Dumbledore), “A Rainha” e mais recentemente em “Becoming Jane“, ao lado de Julie Walters (Molly Weasley) e Maggie Smith (Minerva McGonagall).

Aproveitando a deixa, o artigo também informa que os atores selecionados para Tom Riddle jovem e Lilá Brown serão muito em breve conhecidos. Aos entusiastas do primeiro beijo de Rony nas telonas, pedimos que aguardem mais um pouco.

Para os fãs brasileiros que por acaso nunca viram o trabalho da nova Narcisa, vamos transferir uma série de fotos de Helen McCrory para nossa galeria. Enquanto isso você pode explorar a página da atriz no site da IMDb. Thanks, TLC!

O sexto filme da série já está em produção e tem sua estréia mundial prevista para o dia 21 de novembro de 2008.

Então, aprovou a mais recente escolha da Warner? Exponha sua opinião em nosso fórum, discuta com outros fãs sobre o filme, sobre os atores da série ou sobre vários outros assuntos.