Potterish

Elenco de Sweeney Todd: bastidores e HP

Alguns fãs do elenco de Harry Potter ficarão bastante felizes em saber que o site Just Jared publicou um vídeo em que mostra cenas por trás dos bastidores do filme Sweeney Todd! Assista-o diretamente do YouTube clicando aqui.
Aos que esqueceram ou não vem acompanhando as notícias, os atores Alan Rickman (Severo Snape), Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange) e Timothy Spall (Pedro Pettigrew) compõem parte do elenco escalado pelo diretor Tim Burton para o filme, e que inclui também Johnny Depp (Piratas do Caribe). Sweeney Todd chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro.

Além disso, o IESB publicou uma entrevista com alguns dos atores, na qual Helena mencionou que estará filmando as suas cenas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe em fevereiro! Há também outro vídeo, que pode ser visto aqui.

Embora relutante ao discutir Harry Potter, Alan Rickman riu sobre o recente rumor sobre um musical inspirado em JK Rowling; “quem anda espalhando isso?” Ele mais tarde informou à IESB que há uma versão online pornográfica da franquia à solta. (Harry Pooter é o meu voto para o título)

Helena também tem alguns grandes projetos guardados, ela terá seu segundo filho com Tim Burton em duas semanas e disse que estará “amamentando na época da filmagem de Harry Potter 6 em fevereiro de 2008”. Quando perguntada sobre a franquia HP, ela comentou, “me deixou muito popular entre as crianças, embora elas pareçam ter medo de mim”.

Thanks, The Snitch.