O Enigma do Príncipe

EdP: Novo vídeo de Natalia Tena + 2 sneak peeks

EdP: Novo vídeo de Natalia Tena + 2 sneak peeksEdP: Novo vídeo de Natalia Tena + 2 sneak peeks

Para quem esperava surpresas no DVD da Ordem da Fênix, vai realmente gostar dessa novidade. Assim como se especulava, porém agora com data e link divulgados, a partir do dia 12 (amanhã!) serão liberados no site oficial da OdF dois sneak peeks (espiadas, vídeos rápidos) sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Acesse a página dos dois vídeos clicando aqui. E ainda clique aqui para ver algumas imagens do site (incluindo menu e duas micro novas fotos!). A data coincide com o lançamento do DVD no Reino Unido e o acesso aos vídeos é apenas feito inserindo o DVD da Ordem em seu computador.

O pessoal do Yahoo UK adiantou um vídeo exclusivo dos extras do DVD da OdF no qual a atriz Natalia Tena (Ninfadora Tonks) recebe instruções do coreógrafo para algumas cenas de duelo durante a batalha no Ministério da Magia. Para ver este vídeo, clique aqui (depois clique em “Watch the exclusive DVD clip“).

Vamos esperar que alguma amostra dos sneak peeks vaze durante o dia. Para essas e outras informações, olho atento ao Ish!

Thanks, TLC & Portkey.