Potterish

Warwick Davis de frente com o britânico mais alto

Warwick Davis de frente com o britânico mais altoWarwick Davis de frente com o britânico mais alto

Warwick Davis, o ator portador de nanismo mais conhecido de todos os tempos, vem se encontrando com o homem mais alto da Inglaterra durante as gravações de um filme sobre cinco anões assaltantes de bancos.

Os dois estão filmando “ShortFellas“, que tem seus cenários em Newcastle, onde cinco anões saem para roubar um banco. O filme estará completo no próximo ano se os produtores conseguirem fazer o resto com o orçamento de £1.5 milhão.

Davis, que tem 37 anos e mede 99cm, declarou:

ShortFellas é um filme parecido com todas aquelas comédias britânicas enormemente bem sucedidas dos últimos anos, mas tem todo o potencial para alcançar alturas ainda maiores.

Eu vejo muitos roteiros durante o meu trabalho, mas assim que eu abri o porimeiro rascunho de ShortFellas – eu soube que era algo especial. É, ao mesmo tempo, profundo e engraçado, excitante e tocante.

Eu estou excitado sobre a chance de estar trabalhando num filme independente com um elenco e equipe tão fantásticos. Meus companheiros de elenco, atores anões, têm uma rica experiência em interpretação e irá trazer muito disso ao filme. 2008 parece que será um ‘grande’ ano para ShortFellas, e eu estou ansioso por ele.

Fonte: The Associated Press.