Eventos ︎◆ J. K. Rowling

Vídeo e dois artigos do “Pride of Britain Awards”

Vídeo e dois artigos do "Pride of Britain Awards"Vídeo e dois artigos do "Pride of Britain Awards"

Nós já divulgamos várias fotos de J. K. Rowling e da atriz Emma Watson tiradas no “Pride of Britain Awards”. Agora, no entanto, nós temos um vídeo e dois pequenos artigos com citações de Jo!
O vídeo mostra a jovem Megan Blunt, uma criança com câncer que escreveu um guia para ajudar outras crianças sofridas, recebendo a estatueta das mãos de sua autora favorita, J. K. Rowling, e logo em seguida Emma entra em cena para entregar o prêmio à Jo. Assista-o direto do YouTube, ou faça o download.

Quanto aos artigos, o jornal britânico Daily Record publicou um pequeno texto com algumas citações de Jo:

Eu acabei de descobrir que estou recebendo um prêmio e estou absolutamente chocada. É adorável, mas é importante celebrar aquelas pessoas que fizeram a diferença, as que realmente fizeram do mundo um lugar melhor.

Pessoas como eu, mesmo que tenha acontecido inteiramente por acidente, recebem suas recompensas e é simplesmente certo e apropriado que haja uma cerimônia de premiação para reconhecer as pessoas que não são assim. Eu acho importante fazer isso. Crianças não recebem prêmios com muita freqüência.

Já o Yahoo! fez um pequeno artigo citando o que Jo falou durante a cerimônia.

Eu quero lhe dar isso e eu quero dizer que se um livro um dia mudou uma vida, foi o seu,” disse Rowling, durante a cerimônia de premiação [entregando o prêmio à Megan Blunt].

Estou completamente acabada, estou chorando desde o bebe no avião (o primeiro prêmio da noite). E eu não acho que eu já tenha estado em companhias tão ilustres quanto as que tive hoje a noite,” disse Rowling.

Leia a tradução na íntegra de ambos artigos clicando em notícia completa.

Atualizado: O Daily Mirror disponibilizou um vídeo de entrevistas com os famosos que compareceram ao evento, dentre eles, Emma. Já o HPANA tem um pequeno vídeo com JKR, para vê-lo, clique aqui.

Thanks so much to TLC, The Snitch and HPANA!

J. K. ROWLING
JK Rowling homenageia jovens vencedores

Daily Records
10 de outubro de 2007
Tradução: Renata Grando

Rowling, de Edinburgh, recebeu um premio de reconhecimento especial na cerimônia do Daily Mirror Pride of Britain, mas foi preparada para prestar tributo aos jovens vencedores.

Ela disse: “Eu acabei de descobrir que estou recebendo um prêmio e estou absolutamente chocada.”

“É adorável, mas é importante celebrar aquelas pessoas que fizeram a diferença, as que realmente fizeram do mundo um lugar melhor.”

“Pessoas como eu, mesmo que tenha acontecido inteiramente por acidente, recebem suas recompensas e é simplesmente certo e apropriado que haja uma cerimônia de premiação para reconhecer as pessoas que não são assim.”

“Eu acho importante fazer isso. Crianças não recebem prêmios com muita freqüência.”

Vídeo e dois artigos do "Pride of Britain Awards"

J. K. ROWLING
JK Rowling se emociona durante o Pride of Britain Awards

Yahoo! ~ ANI
10 de outubro de 2007
Tradução: Renata Grando

Londres, 10 de outubro (ANI): Autora de Harry Potter, JK Rowling, se emociona durante o Pride of Britain Awards, no dia 9 de outubro, enquanto apresentava Megan Blunt com seu Child of Courage Award (Prêmio por Criança Corajosa).

Secando suas lágrimas, a autora best seller homenageou a sobrevivente de câncer de 15 anos, que escreveu um livro para motivar outras crianças que convivem com a doença.

“Eu quero lhe dar isso e eu quero dizer que se um livro um dia mudou uma vida, foi o seu,” disse Rowling, durante a cerimônia de premiação.

Rowling explodiu em lágrimas novamente quando a estrela dos filmes Harry Potter, Emma Watson, presenteou a escritora com seu próprio Prêmio de Reconhecimento Especial.

“Estou completamente acabada, estou chorando desde o bebe no avião (o primeiro prêmio da noite). E eu não acho que eu já tenha estado em companhias tão ilustres quanto as que tive hoje a noite,” disse Rowling.

O primeiro ministro Gordon Brown e sua esposa Sarah fizeram a entrega de Prêmios de Reconhecimento Especiais para os heróis de Glasgow John Smeaton, Stephen Clarkson, Alex McIlveen e Michael Kerr.

O evento, que aconteceu no The London Studios, celebra os heróis da vida real do Reino Unido.

Outros presentes na cerimônia incluíram Prince Charles, Ewan McGregor, Peter Kay, Westlife, the Sugababes, Ant and Dec, Stephen Fry, Kelly Brook e Dame Shirley Bassey. (ANI)