Enciclopédia ︎◆ J. K. Rowling

Site de JKR atualizado com novidade e ítens secretos

Site de JKR atualizado com novidade e ítens secretosSite de JKR atualizado com novidade e ítens secretos

O site oficial da autora J. K. Rowling teve diversas seções atualizadas hoje! Para começar, a parte de “Novidades” foi atualizada com um texto em que Jo fala sobre os fansites de Harry Potter e discute sobre a enciclopédia. Leiam a tradução abaixo:

Livros Associados
É de conhecimento geral que eu amo fansites genuinos de Harry Potter, que é a razão pela qual eu criei meu próprio prêmio para reconhecer sua criatividade e ingenuidade.

Também é uma noticia antiga que eu espero um dia escrever a enciclopédia definitica de Harry Potter, que vai incluir todo o material que eu nunca coloquei nos romances, e que eu doarei os direitos desse livro para caridade.

Eu não posso, portanto, aprovar “livros associados” ou “enciclopédias” que procuram esvaziar previamente o meu livro de referência definitiva de Potter para ganho pessoal dos seus autores. Os perdedores em uma situação dessas são as obras de caridade, que eu espero, eventualmente, ajudar.

Além disso, há dois novos ítens secretos no site! Tentem achá-los sozinhos, aos que preferirem, no entanto, cliquem em notícia completa para saber como fazer passo a passo.

Para finalizar, a parte de “Bruxo do Mês” e a “?” foram mudadas para mostrar o histórico de todas as atualizações já feitas desde o lançamento do site. Vale lembrar que o Potterish já tinha tudo arquivado em nossa página do Conteúdo.

J. K. ROWLING
J. K. Rowling.com

Dicas para os ítens secretos
31 de outubro de 2007

Dica #1: Vá até a seção “Rubbish Bin” (apontador) , coloque o cursor do mouse em cima do bisbilhoscópio até ele se mover para o lado. Quando se mexer, um ponto de interrogação será revelado. Em seguida, volte para a página principal e clique na seção “Extras Stuff” (escova de cabelo), clique na caneta e desenhe o ponto de interrogação no papel menor. Quando fizer um desenho parecido, você será recompensado com um papel escrito pelo Jo sobre o terceiro ano.

Dica #2: Pegue a chave de portal que leva ao escritório da Jo (borracha). Vá até o interruptor e clique no canto direito superior. Mova seu cursor para cima de modo que o movimento descasque o papel de parede, e uma receita de poção aparecerá. Pegue a chave de portal de volta para a mesa na página principal e espere por Pirraça. Um ovo irá aparecer. Clique nele e então pegue a chave de portal para a seção “Fansites.” Fique lá até que um inseto vem e pousa no troféu FSA. Então clique nele. Você verá um rascunho de Harry Potter, escrito à mão!