Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Quem interpretará o Voldemort jovem?

Quem interpretará o Voldemort jovem?Quem interpretará o Voldemort jovem?

Enquanto a Warner Bros. não divulga a lista oficial dos atores de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, os rumores tendem a aumentar com o passar dos dias. Dessa vez, eles giram em torno do papel de Voldemort jovem.
O diretor David Yates declarou a um jornal do Reino Unido que o ator que irá interpretar o pequeno e frio Tom Riddle já foi selecionado, mas se recusou a divulgou o nome. Baseado nisso, hoje o jornal The Daily Mail divulgou uma nota falando sobre o filme e citando a possibilidade de que o ator em questão seja o sobrinho de Ralph Fiennes, que interpreta Lord Voldemort.

“Os negócios da família Fiennes estão expandindo, já que o sobrinho de 11 anos do ator Ralph estará, de acordo com o que ouvi, estrelando ao lado de seu tio no próximo filme de Harry Potter. Titan Tiffin será escalado como Tom Riddle – o menino que se torna o vilão Lord Voldemort, que é feito por Ralph. Titan é o filho mais velho da irmã mais nova de Ralph, Martha, uma vencedora do prêmio de melhor diretora, e do Velho Ethonian George Tiffin, um escritor e produtor de filmes.

‘Escolher alguém para fazer o papel de Tom Riddle foi complicado, pois ele é um personagem deformado e maléfico,’ me contaram. ‘Mas Titan se encaixa perfeitamente – e você pode ver que ele herdou as habilidades do tio.’ O outro ator tio de Tistan, Joseph, estrelou como Bard em ‘Shakespeare Apaixonado.’

David Yates, o diretor de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, que deverá estrear em novembro do ano que vem, me conta: ‘Eu encontrei uma criança realmente interessante para o papel de Riddle. Eu não posso te contar ainda quem é – está muito cedo.’”

No entanto, a equipe do Potterish pede para que vocês considerem essa informação apenas como um rumor até alguma possível confirmação oficial por parte da Warner.

Thanks to TLC.