Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Primeiras notícias das locações de Lacock

Primeiras notícias das locações de LacockPrimeiras notícias das locações de Lacock

Já temos as primeiras informações e set reports das locações do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe no vilarejo de Lacock! Duas visitantes do site TLC enviaram foto e notícias sobre as filmagens do local.
Georgie disse que viu uma casa que tinha “luz intensa / coisas com aparência de filmagens em sua frente”. A jovem também falou com os seguranças, que contaram que a casa será, de fato, utilizada amanhã para algumas cenas, contudo, nenhuma foi feita esta tarde no local. Ou seja, aparentemente as filmagens só começarão a partir de amanhã em Lacock.

Vejam uma foto da casa em nossa galeria clicando aqui. Ainda não se sabe para que set ela está sendo utilizada, apesar de algumas pessoas acreditarem ser a mesma vista nas fotos divulgadas da casa do Prof. Slughorn.

Já a “Pinkmoosely” teve a oportunidade de ir ao pub Red Lion, onde alguns moradores falavam sobre as “cortinas escuras” providenciadas para eles usarem durante as filmagens. Ela também reportou:

Embora seja muito tarde na Inglaterra, ainda há bastante atividade em uma marquise enorme e muitas lamparinas grandes a óleo iluminando certas áreas (áreas de equipe e bastidores, eu acho).

A coisa mais interessante está na parte de baixo da vila, onde uma plataforma móvel tem um grande cilindro inflável suspenso sobre ela, vários membros da equipe me disseram que ela ilumina, e um me contou que ela é usada para imitar a lua (visto daqui isso seria possivel)”.

Esperamos que em breve possamos divulgar mais imagens e relatos dos fãs sobre os sets. Aguardem!

Thanks very much, TLC.