Filmes e peças

Pré-Venda do DVD de “December Boys”

Pré-Venda do DVD de "December Boys"Pré-Venda do DVD de "December Boys"

O filme Um Verão Para Toda Vida (December Boys), que é contracenado pelo ator Daniel Radcliffe, ainda nem foi lançado oficialmente no Brasil, pois seu lançamento ocorrerá somente dia 09 de novembro, um dia antes do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Porém, já sabemos que a data de lançamento do DVD do filme, será dia 11 de dezembro, mesmo dia do lançamento do DVD do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, nos Estados Unidos.

Hoje a Amazon.com, começou a fazer a pré-venda do DVD, qua custará $19.99(aproximadamente R$ 35,00). Para visitar o site, clique aqui.

Sinopse Oficial

Baseado no clássico romance de Michael Nooran, Um Verão Para Toda Vida a história de quatro adolescentes órfãos que crescem enclausurados em um convento católico no deserto da Austrália no anos 1960. Cada vez mais, eles vêem crianças menores sendo adotadas por famílias adoráveis, e chegam a conclusão de que, a medida que ficam mais velhos, sua vez de serem adotados talvez nunca chegue. Quando o convento envia os meninos para uma região de praia em um verão, finalmente eles vislumbram algo em seu horizonte.

Para ver fotos do filme em nossa galeria, clique aqui. E para visitar o site oficial do filme, clique aqui.

Thanks, DR.com.