As Relíquias da Morte

Papel Ecologicamente Correto em Deathly Hallows

logooficial-fcd.jpg

A Fraser Papers informou essa semana, que foi a empresa escolhida para fornecer papel para a segunda impressão da edição norte-americana de Harry Potter e as Relíquias da Morte. A empresa também forneceu papel ecológico para a primeira impressão dos livros em Julho.
A empresa informa que o papel fornecido para a impressão dos livros da Scholastic, contém 30% de papel ecologicamente reciclado e inofensivo a natureza. O papel também contém celulose que foi certificada pela sua bondade ambiental pelo Forest Stewardship Council, que também certificou as editoras do Reino Unido (Bloomsbury), Alemanha (Carlsen Verlag) e França (Gallimard Jeunesse) nas impressões de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

“Talvez este seja um dos poucos livros verdes que você possa encontrar no mercado hoje”, afirmou Brian McAlary, vice-presidente de vendas e marketing da Fraser Papers. “O pós – consumo desvia os resíduos dos aterros, ao passo que a certificação FSC garante que a polpa não foi adquirida a partir de espécies ameaçadas ou de alto valor de conservação das florestas.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: The Financial Post.