Eventos ︎◆ Jogos

OdF: Trilha Sonora no Video Games Live

OdF: Trilha Sonora no Video Games Livevideogame.jpg

O Video Games Live irá ter um evento especial onde irão apresentar a trilha sonora do jogo de Harry Potter e a Ordem da Fênix. O evento será realizado nos Estados Unidos, mas também visitará Londres e o Canadá.
Cidades incluindo Los Angeles, Londres, Buffalo, St. Louis, Phoenix, Orlando, Austin, Milwaukee e Salt Lake City estarão presentes no roteiro norte-americano. A exibição recentemente montada inclui estréias mundias exclusivas de Halo® 3, BioShock™, Conan, StarCraft® II e da música de Harry Potter e a Ordem da Fênix™.

Já tendo conseguido esgotar as senhas das exibições ao redor do globo, o mais bem-sucedido concerto de vídeo games no mundo – a Vídeo Games Live irá continuar em seu fundamento com o anúncio da mais nova turnê com 25 novas exibições pela América do Norte e Reino Unido.

O maior e mais prestigiado nível de sinfonia e de qualidade do local de encontro continua com anúncios de algumas das orquestras mais renomadas do mundo e teatros locais, salões, auditórios e arenas. Para atrair a maior platéia possível, Video Games Live também é sócia das conferências e convenções mais importantes de jogos de azar.

Mais informações em Notícia Completa.

Thanks, The Snitch.

VIDEO GAMES LIVE
Anunciadas 25 novas exibições
The Snitch ~ Raadhika
10 de outubro de 2007
Tradução: Angelus Maia
Revisão: Virág Venekey

LOS ANGELES, CA – 10 de outubro de 2007 – Já tendo conseguido esgotar as senhas das exibições ao redor do globo, o mais bem-sucedido concerto de vídeo games no mundo – a Vídeo Games Live irá continuar em seu fundamento com o anúncio da mais nova turnê com 25 novas exibições pela América do Norte e Reino Unido.

Video Games Live é produzido e foi criado pelos veteranos compositores de Video Game Tommy Tallarico e Jack Wall. O evento engloba músicas dos video games mais populares apresentadas por grandes orquestras e coros, combinadas com seqüência de vídeos exclusivos e arranjos musicais com luzes sincronizadas, executores de solos, efeitos especiais, percussionistas eletrônicos e segmentos interativos únicos.

O maior e mais prestigiado nível de sinfonia e de qualidade do local de encontro continua com anúncios de algumas das orquestras mais renomadas do mundo e teatros locais, salões, auditórios e arenas. Para atrair a maior platéia possível, Video Games Live também é sócia das conferências e convenções mais importantes de jogos de azar.

Uma exibição nova em folha surgindo nesse outono irá acrescentar ao já incrível alinhamento que atualmente inclui Mario™, Zelda®, Warcraft®, Halo®, Final Fantasy®, Kingdom Hearts, Metal Gear Solid®, Myst®, Sonic™ entre outros. Mais telas de vídeos interativas, luzes sincronizadas, efeitos especiais, produção de cena e participação da platéia foram adicionadas à apresentação assim como novos e exclusivos segmentos musicais.

Trabalhando diretamente com os desenvolvedores dos jogos e editores, Video Games Live é o primeiro concerto a executar as premieres mundiais de Halo® 3, BioShock™, Conan, StarCraft® II e as partituras musicais de Harry Potter e a Ordem da Fênix™.

Além disso, existem aproximadamente 20 encontros europeus, asiáticos, australianos e sul-americanos atualmente sendo planejados assim como uma variedade de outros encontros na América do Norte a serem disponibilizados em breve. Todos os encontros da turnê e as informações acerca dos ingressos podem ser encontradas aqui.

“Nossa meta de tornar o Video Games Live uma marca internacional está se tornando realidade,” disse Marc Geiger, Executivo Senior Vice-Presidente da Turnê da Agência William-Morris. “Tommy & Jack criaram um experiência de evento única e muito especial que não é só um sucesso com jogadores de video game, mas também objetiva uma platéia global também”.

Sobre Video Games Live™ (www.videogameslive.com)
Criada pelos dois principais compositores de video game da indústria Tommy Tallarico e Jack Wall, Video Games Live (produzida sob a companhia deles Mystical Stone Entertainment, LLC) é pioneira no campo de execução ao vivo de músicas de video game.

Video Games Live é um evento com concerto envolvente, celebrando canções dos maiores jogos de todos os tempos. A primeira execução se deu no dia 6 de julho de 2005, no mundialmente famoso Hollywood Bowl em Los Angeles com a Filarmônica local e mais de onze mil pessoas presentes, fazendo deste o maior concerto de video games no mundo.