As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Novas informações sobre “Relíquias da Morte”

RdM

Ainda faltam 13 dias, para o lançamento oficial do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte no Brasil, e muitos leitores não agüentam mais, ter que esperar para ter em mãos o livro mais esperado do ano.
Hoje, Izabel Rizzo, assessora de imprensa da Editora Rocco – responsável pela publicação dos livros da série Harry Potter no Brasil, divulgou ao site SdM, o número exato de páginas que a edição em português terá. O livro contará com 592 páginas. Com essa revelação, sabemos que o livro será o segundo maior da série, sendo menor apenas que Harry Potter e a Ordem da Fênix.

A edição brasileira de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série Harry Potter, só chega às livrarias do país à meia-noite de 10 de novembro, com tiragem inicial de 400 mil exemplares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição em inglês da obra saiu no dia 21 de julho, provocando uma corrida dos fãs às livrarias. Só nos EUA, foram vendidos 8,3 milhões de exemplares do livro nas primeiras 24 horas. Ao total, os seis primeiros volumes da série venderam 2,5 milhões de exemplares no Brasil, e mais de 325 milhões exemplares, em 64 línguas, em todo o mundo.

Obrigado, SdM.