Potterish

Nova Entrevista com Daniel Radcliffe

Nova Entrevista com Daniel RadcliffeNova Entrevista com Daniel Radcliffe

Ontém o jornal alemão Das Bild divolgou uma nova entrevista com o ator Daniel Radcliffe. O ator debate vários assuntos de sua vida e diz que não acredita em Deus e sim na “evolução”.
Também comenta que deseja todas as garotas e como terminou de ler Harry Potter and the Deathlhy Hallows. O Potterish traduziu toda a entrevista para o português. Leia um pequeno trecho abaixo:

Com quem foi o seu primeiro beijo?
Eu sei. Ela sabe. Ninguém mais sabe, entretanto. Ele sorri. Ele junta as mãos, brincando com uma bola de críquete.

Confira o resto da entrevista em notícia completa.

Fonte: Bild.T-Online.

Este artigo contém spoilers!
Se mesmo assim deseja lê-lo integralmente, clique em Notícia Completa.
Para mais informações ou dúvidas, consulte nossa Política Anti-Spoilers.

ATUALIZADO: O site britânico The Snitch divulgou scans de novas entrevistas com o ator Daniel Radcliffe em revistas européias. Confira as imagens nos links ao lado em nossa galeria: Revista Yam!, QG Magazine, Women’s Day Magazine.

DANIEL RADCLIFFE
Harry Potter vai crescer agora?

Das Bild ~ BILD-Exklusiv-Interview
11 de outubro de 2007
Tradução: Angelus Maia
Revisão: Virág Venekey

O astro mundialmente famoso Daniel Radcliffe fala sobre a solteirice, fumar, dinheiro, jeans, Ipod, Deus, motocicletas e seu novo filme Um Verão Para Toda a Vida.

No dia seguinte ao seu 18º aniversário, o adolescente mais famoso do planeta acordou só. Sem nenhuma garota. Sem ressaca.

“Eu olhei no espelho e pensei: ‘Agora você também cresceu’. Eu tive que forçar uma risada para mim. “Ele abre a porta do suíte do hotel “Berkeley” pelo lado de dentro”.

Nenhum óculos, nenhuma capa, uma camisa vermelha do Che Guevara (“Eu o odeio”). Jeans da marca “Absolute Joy”. Basqueteiras brancas da Converse.

Magro, bem, vigoroso. Cabelo curto com gel, pulando, sobrancelhas espessas, Sorriso James Dean: “Você gostaria de uma Coca Zero?”

Descrição: como você se sente aos dezoito anos?
Dan Radcliffe: bastante normal. Meu presente favorito: Playstation 3. Agora eu posso comprar uma moto, mas fiquei assustado. Eu me presenteei com uma pintura da “US-Künstlers Jim Hodge gift”. Eu celebrei com um velho amigo por 4 dias no jogo de críquete entre a Inglaterra e a Índia. Eu poderia falar a respeito dos jogadores… Meu aniversário de 21 anos certamente será desprezível.

Com 10 anos, ele foi um garoto de 10000 selecionados para “Harry Potter”. Aos 17 anos 30 milhões haviam sido adicionados em sua conta. Seu rosto é o mais famoso da Terra. (“Viagem de metrô, eu não posso!”). Ele comete atos privados normais. Mora com os pais. É viciado em música, de Chuck Berry à Beethoven.

Não compra nada excessivamente caro. Escreve cartas no computador. Se não há e-mail, não há Blackberry, não haverá iPhone. (“Eu tenho muito medo, salvar e perder tudo). Ano passado ele saiu da escola (professor particular).

Você acredita em Deus?
Sorriso adolescente: “Não! Mas sim na evolução.”

No amor?
“Sim, nas garotas! Mas não estou apaixonado. Estou solteiro.”

Pergunta com SPOILER: Como você leu o ultimo livro de “Potter”?
“Envolvido! SPOILER, Selecione para ler: Feliz que nao irei morrer. Eu comecei com o epílogo: SPOILER, Selecione para ler: Harry leva seus filhos para o trem de Hogwarts. O livro é tão bom, porque a trama não é denunciada’.”(Do 27.10. Na Alemanha).

O Que você sonha?
“Vida após Harry Potter. Eu quero me testar. Eu também quere ser pai algum dia. Mas não escreva agora que eu me casarei. Ainda sou muito jovem.”

A imagem superou Harry, porque ele fez seu primeiro filme diferente de Harry Potter.

“December Boys”: “Eu gostei dessa história agora, porque é tão fácil.”

Austrália. Quatro órfãos celebram o Natal com uma família anfitriã próximo ao mar. Um dos quatro deve ser adotado.

É sobre crescer. Sonhar, ter esperança, amizade, primeiro amor (Ele é seduzido por uma loira numa caverna). É sobre ter fé, a magia da vida e da morte. Um filme para os fãs de Harry Potter que querem crescer.

Ele fuma (não é segredo). Ele beija. Ele ama. Ele chora. O fim de uma infância. Um pequeno filme de grandes emoções.

Com quem foi o seu primeiro beijo?
“Eu sei. Ela sabe. Entretanto, ninguém mais sabe.”
Ele sorri. Ele junta as mãos, brincando com uma bola de críquete.

Só mais dois filmes – Harry – Depois você está livre?
“Sim! Daí, por dez anos da minha vida, fui Harry. Depois, quero ser um grande ator. Eu quero ser uma estrela num teatro da Broadway. Eu gostaria de ser como o astro de vocês Daniel Brühl (“Good bye Lenin”, “Bourne Ultimatum”), quem eu admiro muito, ou revezar com Florian Henkel von Donnersmarck (“The life of the others”)

Nós bebemos cubos de gelo tocando com um “Adeus”.

Ele quer trabalhar, embora nem precise mais.

Ele quer crescer, aprender, jogar, viver, rir. Ele acorda as 7 da manhã, come cereal, detona com os fones do Ipod e lê Joseph Conrad e brinca com seus dois Border-Terriers (10 e 7 anos).

Nós podemos aprender com ele. O mundo é um milagre.