O Cálice de Fogo

Lord Krishna derruba Harry Potter na Ásia

krishnapotter.bmp<br 

Quando se trata de popularidade, o herói de Hogwarts, Harry Potter, parece ter competição com o flautista cósmico de Vrindavan, pelo menos nos canais de televisão infantis. Conforme pesquisa realizada na Índia, os desenhos animados do Lord Krishna, tem derrubado Harry Potter na audiência regional.
A recente pesquisa de audiência feita pela TAM Media Research para o primeiro semestre de 2007 tem mostrado que o filme de animação Krishna, baseado na lenda mitológica do Lorde Krishna, está encabeçando a audiência de todas as transmissões em canais infantis.

“Quatro das dez transmissões mais vistas em 2007 em todos os canais infantis são filmes originais de Krishna incluindo Krishna: In Vrindavan, Krishna: The Birth e Krishna: Makhan Chor.” Diz Monica Tata, vice-presidente da Turner International.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Krishna: In Vrindavan” transmitido no Cartoon Network, uma parte do Turner Broadcasting System, pontuou uma nota de 2.52, a maior entre todas as transmissões, à frente de Harry Potter e o Cálice de Fogo de J.K. Rowling que veio logo em segundo lugar com 2.38, diz a pesquisa da TAM.

Confira o resto da notícia em notícia completa.

LORD KRISHNA DERRUBA HARRY POTTER NA ÁSIA
“Krishna” lança feitiço sobre a popularidade de Potter!
PTI News ~ Time Warner
14 de outubro de 2007
Tradução: Nathalia Machado

“Nosso foco contínuo está na Índia e não há o suficiente de animações indianas. Mas por causa das origens mitológicas, Krishna deu certo.” Ela diz.

A avaliação do filme “Krishna” é tão alta quanto à da popular série animada de Tom e Jerry, um dos mais famosos e amáveis ícones globais entre os desenhos.

A partir de 2004, Turner começou sua produção original na Índia, diferente dos desenhos ícones como as Meninas Super Poderosas e Dexter, ofereceu um sabor local com ‘Chhota Birbal’, ‘Vikram Betal’ e ‘Adventures of Tenali Raman’ entre outros.

Para a nova temporada, Cartoon Network e Pogo estão apostando alto em novas produções originais como ‘Ben 10’, ‘Cambala Investigation Agency’, ‘F.A.Q. Science show’, ‘Skatoony’, ‘M.A.D 5th Season’.