As Relíquias da Morte ︎◆ Livros ︎◆ Potterish

Lançamento de “RdM”: mais eventos pelo Brasil!

Lançamento de "RdM": mais eventos pelo Brasil!Lançamento de "RdM": mais eventos pelo Brasil!

Enquanto nós fechamos parcerias pelo sudeste, várias equipes da região nordeste entraram em contato conosco para divulgarmos seus eventos de lançamento do livro mais aguardado do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Para começar, o “Clube da Fênix” está organizando o lançamento em duas cidades, sendo elas Natal (Livraria Siciliano do Midway Mall) e Recife (Livraria Saraiva Mega Store do Shopping Center Recife).

Salvador terá um evento de despedida do site Pomo de Ouro na Livraria Siciliano do shopping Iguatemi no dia 10 de novembro. A cidade de Aracaju, por sua vez, sediará uma grande festa em frente à livraria Escariz do Shopping Jardins, com muitas brincadeiras e atividades.

Sendo, por enquanto, a única representante do sudeste, Belo Horizonte terá um grande evento promovido pela Potter Fest, que irá do dia 9 ao 11, e além de abordar o tema Harry Potter e o lançamento de “Relíquias da Morte”, também terá brincadeiras e atrações relacionadas a animes e Star Wars.

E, apenas para lembrar, há ainda o lançamento na cidade de Fortaleza, que possui o apoio e patrocínio do Potterish.

Continuem ligados, pois em breve divulgaremos mais festas pelo Brasil! Para maiores informações, cliquem aqui ou no banner temático acima das notícias principais.