Sem categoria

Katie Leung lança projeto de caridade

Katie Leung lança projeto de caridadekate-leung.jpg<br 

A estrela de Harry Potter, Katie Leung – que faz a ex-namorada de Harry Potter, Cho Chang – lançou uma competição de arte para crianças carentes com o objetivo de encorajar estudantes de escolas públicas a usar suas habilidades durante as férias de outubro.
A atriz escocesa, que faz o papel de Cho Chang, convidou hoje estudantes de Edimburgo e de Lothians a pintar um quadro, fazer um desenho ou criar um rabisco que tenha a ver com o assunto “quem ajuda”.A competição foi lançada em escolas por todo o país em assistência ao Prince’s Trust da Escócia (fundação que ajuda crianças). Os estudantes devem apresentar o trabalho de arte até a metade do mês de novembro.

É uma das várias iniciativas da cidade, conforme informa Tods Murray, em um leilão para arrecadar mais de £20.000 como parte do desafio Lions’ Den, que acompanha cinco empresas numa competição para arrecadar dinheiro destinado à caridade, enquanto ajudam seus perfis.

O próprio desenho da atriz será leiloado no dia 28 de novembro.

Katie, 20, disse: “Eu realmente espero que a competição de arte de crianças se prove como um sucesso e que escolas da Escócia se envolvam.”

Thanks, Wizard News.