Filmes e peças

Jude Law também quer papel em Harry Potter

Jude Law também quer papel em Harry PotterJude Law também quer papel em Harry Potter

Há alguns dias nós reportamos que Simon Pegg estava desesperado porque todos os atores que valiam alguma coisa estavam no elenco de Harry Potter”, e ele não havia sido chamado. Enquanto alguns pensam que apenas os atores não muito conhecidos querem participar, o blog da MTV norte-americana diz o contrário.
Eles divulgaram um vídeo bastante engraçado no qual o ator Jude Law (Closer”, Alfie”), um dos atores britânicos mais famosos da atualidade – já foi indicado a dois Oscars -, discute o fato dele nunca ter sido convidado a participar dos filmes da série. Ele disse que leu todos os livros de Harry Potter, e brincou ao declarar que é muito velho para fazer o personagem principal.

Enquanto Law promove o seu novo filme “Sleuth”, ele citou que o diretor do filme, “Ken”, já esteve em Harry Potter – na verdade, Ken é o Kenneth Branagh, que interpretou Gilderoy Lockhart em Harry Potter e a Câmara Secreta.

Enquanto isso, Michael Caine, que também tem um papel em “Sleuth”, disse que também nunca foi convidado, e continuou:

Não é o meu tipo de filme, de qualquer forma. Eu não li os livros. Eu não vi os filmes. Eu estou trabalhando para [o produtor de “Harry Potter”] David Heyman, então agora eu tenho que assistí-los”, Caine declarou. Mas eles são filmes para crianças. Eu não vejo filmes infantis.

Para ver o vídeo da entrevista, clique aqui – infelizmente em inglês.