J. K. Rowling

J.K. Rowling perde na Justiça da Índia

J.

Ontém nós noticiamos que a autora J.K. Rowling entrou na Suprema Corte da Índia contra os organizadores de um festival local, por terem construído uma réplica de Hogwarts. Hoje saiu a sentença e confira abaixo o resultado.
Hoje saiu a sentença e a autora, a Warner Bros. Pictures e as editoras de Harry Potter na Índia perderam a ação e pagarão uma multa aos organizadores do evento.O castelo foi construído para um festival local, que ocorre anualmente por essa época. A justiça da Índia, ordenou que as construções sejam desmontadas no dia 26 de Outubro, no dia que acaba o Festival de Durga Puja. Para as prómixas festividades, será necessário uma autorização da autora J.K. Rowling, Warner Bros. Pictures e das editoras Penguin Books India e Manjul Publishing House.

Com esta decisão judicial, o grupo organizador não terá que pagar os US$ 50.000 (aproximadamente R$ 89.560) de multa que a autora J.K. Rowling, as editoras e a Warner Bros. Pictures queriam, e agora terão que pagar como indenização ao grupo organizador do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os agentes da autora J.K. Rowling não se pronunciaram se irão recorrer na justiça ou não.

Gracias, Harry Latino.