Eventos ︎◆ J. K. Rowling

JK Rowling no “Daily Mirror Pride of Britain Awards”

JK Rowling no "Daily Mirror Pride of Britain Awards"JK Rowling no "Daily Mirror Pride of Britain Awards"

De acordo com o News Central, a autora J. K. Rowling e o ator Daniel Radcliffe serão dois do grupo de famosos que irão comparecer ao Daily Mirror Pride of Britain Awards na próxima semana, em Londres.
Um comunicado à imprensa indica que ambos estarão ao lado do Príncipe Charles e o Primeiro Ministro do Reino Unido, Gordon Brown, assim como do ator Ewan MacGregor e o narrador do audio book britânico de Harry Potter, Stephen Fry, dentre outros.

O “Daily Mirror Pride of Britain Awards” é um evento realizado para homenagear os heróis da vida real do Reino Unido, como “uma aeromoça que fez o parto de um bebê prematuro de 0,5kg a 30000 pés de altura até o homem mais velho da Inglaterra, o último voluntário da Primeira Guerra Mundial, que ainda visita escolas para ensinar crianças aos 111 anos de idade”.

O evento será realizado no dia 9 de outubro no Dorchester Hotel, no Park Lane de Londres, e terá a cobertura do canal ITV, o qual irá transmití-lo no dia seguinte – infelizmente o canal não está disponível para o Brasil.

Thanks, TLC.

Atualizado: Graças ao site DR.co.uk, nós recebemos a informação de que o ator Daniel Radcliffe não está confirmado para ir ao evento!