As Relíquias da Morte ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

J.K. Rowling dará entrevista na Alemanha

J.K. Rowling dará entrevista na Alemanhamendigo.jpg

Há exatamente 4 anos, nós informamos vocês nesta notícia que a autora J. K. Rowling tinha autorizado jornais de sem-teto na Alemanha a publicarem o primeiro capítulo de Harry Potter und der Orden des Phönix em suas revistas.
Agora, em 2007, ela irá conceder uma entrevista exclusiva à 25 jornais de sem-teto da Alemanha, Áustria e Suíça.O anúncio foi feito pela editora Carlsen Verlag, que lançará Harry Potter und die Heiligtümer des Todes na Alemanha em 27 de outubro, com uma tiragem de 3 milhões de exemplares. A entrevista será publicada em 25 jornais de Alemanha, Suíça e Áustria.

Com esse gesto, a autora pretende apoiar os projetos sociais que sustentam essas iniciativas, como fez em 2003, ao permitir a publicação do primeiro capítulo do quinto livro da série, antes do seu lançamento, em mais de 20 desses jornais.

Além dessa iniciativa, a autora concedeu uma entrevista prévia ao lançamento do livro Harry Potter und die Heiligtümer des Todes na Alemanha, ao jornal Der Spiegel, onde explica que não voltará a escrever uma saga fantástica como a do mago Harry Potter.

Fonte: Folha de São Paulo.