As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Harry Potter og Dødsregalierne: 10 de novembro

Harry Potter og Dødsregalierne: 10 de novembrodinamarcapa.bmp

O dia 10 de novembro também será dia de alegria para os fãs da Dinamarca. Hoje a editora Gyldendal divulgou os segredos sobre a versão dinamarquesa, entitulada de Harry Potter og Dødsregalierne – Harry Potter e as Relíquias da Morte – na tradução literal. Mais informações abaixo.

A tensão sobre o mago Harry Potter e sua luta final, será aliviada às 00h01min do dia 10 de novembro de 2007.

A sub-chefe da editora Gyldendal, Ulla Selforto comentou: Em consideração ao que está para acontecer no dia 10 de Novembro, temos um plano de fazer uma festa de lançamento para último livro da série Harry Potter, seja ele infantil ou juvenil. Isso deverá ser comemorado, não importando como ele e seus amigos irão terminar a série, vivos ou mortos.

Harry Potter og Dødsregalierne foi o título escolhido após grande demora e pressão dos fãs, já que o tradutor e a editora levaram mais tempo para ler o original em inglês. O livro deverá ter 600 páginas e custará € 44,99 (aproximadamente R$ 114,33).

Na Dinamarca, já foram vendidos mais de 1,2 milhões de livros da série Harry Potter. A editora Gyldendal publicou todos os seis volumes anteriores, com a tradução e a narração para os audio-books de Jesper Christensen. A edição em audio-book também irá a venda no dia do lançamento impresso.

Confira a capa do livro na Dinamarca em nossa galeria, clicando aqui.

Este artigo contém spoilers!
Se mesmo assim deseja lê-lo integralmente, clique em no link acima.
Para mais informações ou dúvidas, consulte nossa Política Anti-Spoilers.