As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Harry Potter e os Talismãs da Morte: 16 de novembro

Harry Potter e os Talismãs da Morte: 16 de novembroimagem.bmp

A Editorial Presença – editora de Harry Potter em Portugal – revelou os segredos da versão portuguesa do sétimo volume da série. O título adotado em Portugal ficou definido como Harry Potter e os Talismãs da Morte.
O livro este ano será lançado após a edição brasileira, em 16 de novembro, seis dias após o Brasil. Ele terá 608 páginas e contém a seguinte sinopse:

Neste tão esperado último volume, Harry Potter tem de cumprir o seu destino, orientado pelas sábias mas pouco claras instruções de Dumbledore, que parece vigiá-lo do túmulo.

O nosso herói sabe que, para derrotar Voldemort, precisa em primeiro lugar de encontrar e destruir os horcruxes, objectos plenos de magia negra e carregados da alma do arqui-inimigo de Harry. Ao mesmo tempo, serão os três Talismãs da Morte uma realidade, ou nada mais que elementos de uma lenda infantil?

Nesta missão, Harry, Hermione e Ron encontrarão mais perigos do que alguma vez haviam imaginado; só a força unida de todos e a capacidade de confiarem uns nos outros lhes permitirá descobrir a diferença entre o caminho certo e o caminho mais fácil.

Somente foi divulgado um banner promocional, que você pode ver aqui em nossa galeria. E também a capa foi divulgada pela loja online Webboom.pt, mas em menor resolução, que você confere aqui. O valor da edição portuguesa será de € 19,80 (aproximadamente R$ 51,92).