As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Harry Potter 07 ban tiếng Việt: 27 de outubro

Harry Potter 07 ban tiếng Việt: 27 de outubrovietna.jpg

A Nhà Xuất Ban Trè – editora de Harry Potter no Vietnã – revelou os segredos da versão vietnamita do sétimo volume da série. O título adotado no Vietnã ficou definido provisoriamente como  Harry Potter 07 ban tiếng Việt – Harry Potter 7 em Vietnamita – na tradução para o Português.

Segundo a editora Nhà Xuãt Bản Trè, o título oficial do livro, será lançado somente no dia 27 de Outubro, juntamento com o próprio livro, o que será uma surpresa aos fãs.

O livro este ano será lançado antes da edição brasileira, em 27 de Outubro. Ele terá 800 páginas e terá uma festa de pré-lançamento em Hanói no dia 10 de Outubro para comemorar os dez anos da série Harry Potter. A editora divulgou o seguinte release sobre uma promoção para prever o título do novo livro:

A capa anunciada, será somente ilustrativa para vendas. A Nhà Xuất Bản Trẻ irá em sua festa de pré-lançamento no dia 10/10 iniciar um concurso, onde os fãs poderão enviar por email suas predições para o título do sétimo livro.

Confira a capa divulgada aqui e o conjunto dos sete livros aqui, todos em nossa galeria. O valor da edição vietnamita será de 105.000 VND (aproximadamente R$ 11,78) e o conjunto dos sete livros será de 485.500 VND (aproximadamente R$ 54,47).

Cảm ơn lắm, Vinabook.com.