A Ordem da Fênix ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Jogos

Filme e jogo de OdF indicados ao BAFTA Children’s Award

Filme e jogo de OdF indicados ao BAFTA Children's AwardFilme e jogo de OdF indicados ao BAFTA Children's Award

Os indicados ao BAFTA Children’s Award, versão infantil da renomada British Academy of Film and Television Awards, serão divulgados oficialmente hoje. No entanto, o The Guardian já divulgou que o filme Harry Potter e a Ordem da Fênix é um dos indicados na categoria “Melhor Filme de Longa-Metragem”, onde irá concorrer ao lado de
Happy Feet, Por Água Abaixo e Ponte para Terabítia.

Além disso, o artigo do jornal britânico também informa que o jogo baseado no quinto filme da série também foi indicado, por sua vez, ao prêmio de “Video Game Infantil”, nova categoria do evento, ao lado de outros jogos da EA Games, como Buzz! Junior: Jungle Party, Crash of the Titans and Lego Star Wars: A Saga Completa.

Jocelyn Stevenson, dirigente do Comitê da Acadêmia Infantil, disse:

Estas indicações destacam a enorme quantidade de talentos e peritos que nós temos dentre as crianças do Reino Unido, pelas quais devemos lutar para proteger.

A cerimônia será realizada dia 25 de novembro em Londres. Nós os manteremos informados quando a lista oficial de indicados for divulgada.

Atualizado A lista oficial foi divulgada, e o filme Harry Potter e a Ordem da Fênix também está concorrendo na categoria “The BAFTA Kid’s Vote” (algo como “Os Votos Infantis BAFTA”), a única em que os fãs podem votar. As votações para esta categoria começarão a partir do dia 2 de novembro.

Thanks, HPANA.