Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Filmagens em Lacock começam na próxima semana

Filmagens em Lacock começam na próxima semanaFilmagens em Lacock começam na próxima semana

Lembram-se da notícia de que as cenas noturnas seriam filmadas no vilarejo de Lacock? Hoje o Wiltshire Times divulgou que as filmagens nesse lugar começarão na quarta-feira da próxima semana, dia 24 de outubro, durante algumas horas entre 17h e 5h da manhã!
De acordo com o Jean Sheard, proprietário da Padaria Lacock na Avenida Church:

Eu não posso elogiar o suficiente a equipe. Eles estão realmente preocupados com todos que moram aqui e eles nos deixaram saber tudo que aconteceu e que irá acontecer.

Houve muita preparação em torno disso e eles têm feito coisas com a parte externa das casas da Avenina Church. Eles têm pintado a parte externa das casas e adicionado pedaços à elas.

Nós vamos todos usar cortinas de algum material escuro ue nos foram dadas para colocar por trás das janelas à noite, para ajudar a impedir que as nossas luzes escapem para fora enquanto eles estiverem filmando.

Dessa forma, nós poderemos seguir com as nossas vidas normalmente e continuar com qualquer coisa que nós geralmente faríamos enquanto eles filmam as cenas.

De acordo com o artigo, o ator Daniel Radclife (Harry Potter) está escalado para filmar algumas cenas exteriores no vilarejo ao lado de Ralph Fiennes (Lord Voldemort). Depois, as equipes de filmagens querem fazer cenas ao ar livre nas quais aparecem os Comensais da Morte.

Leiam mais do artigo clicando em notícia completa.

Com todas essas informações, quais cenas especificamente vocês acham que serão filmadas no vilarejo?

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Vilarejos escalados para filmar Harry Potter

Wiltshire ~ Katie Adams
18 de outubro de 2007

O EXCITAMENTO cresce em Lacock conforme as equipes de filmagem se preparam para filmar cenas para o próximo filme de Harry Potter.

A Warner Brothers se acomodou na vila National Trust para preparar a área para as três noites e filmagens que irão começar na quarta-feira.

Jean Sheard, proprietário da Padaria Lacock na Avenida Church, disse: “Eu não posso elogiar o suficiente a equipe.”

“Eles estão realmente preocupados com todos que moram aqui e eles nos deixaram saber tudo que aconteceu e que irá acontecer.”

“Nós estamos sendo usados para algumas cenas aqui, mas eu tenho que dizer que estou realmente ansioso para isso.”

“Houve muita preparação em torno disso e eles têm feito coisas com a parte externa das casas de Street Church.”

“Eles têm pintado a parte externa das casas e adicionado pedaços à elas.”

“Nós vamos todos usar cortinas de algum material escuro que nos foram dadas para colocar por trás das janelas à noite, para ajudar a impedir que as nossas luzes escapem para fora enquanto eles estiverem filmando.”

“Dessa forma, nós poderemos seguir com as nossas vidas normalmente e continuar com qualquer coisa que nós geralmente faríamos enquanto eles filmam as cenas.”

Moradores do vilarejo votaram em favor da equipe retornar para filmar cenas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, seguido à uma reunião com os produtores do filme em agosto.

Mais de 40 residentes assistiram à reunião, onde a Warner Brothers prometeu dar a £30,000 de compensação, dos quais £15,000 irão diretamente para o concelho parish.

Em adição, cada residente vai receber £200 pelo inconveniente durante as filmagens.

Os sinais e marcadores de estradas foram retirados em Cantax Hill, West Street e Church Street, alertando motoristas de que as estradas estarão fechadas entre as 17h e 5 da manhã.

Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter, está escalado para filmar algumas cenas exteriores no vilarejo, ao lado de seu arquiinimigo Lord Voldemort, interpretado por Ralph Fiennes.

Depois, as equipes de filmagens querem filmar cenas ao ar livre nas quais aparecem os Comensais da Morte.

No filme mais recente, Harry Potter e a Ordem da Fênix, o mosteiro do Vilarejo de Lacock apareceu de fundo através de animação computadorizada.