As Relíquias da Morte ︎◆ J. K. Rowling

Fã de Harry Potter ganha prêmio dos sonhos

Fã de Harry Potter ganha prêmio dos sonhosleitura-jk.bmp<br 

Para fãs de Harry Potter, não há muitos prêmios que poderiam competir com o que espera por Nancy McCoy. A estudante de 17 anos, da Solano Community College, estará indo para a cidade de Nova Iorque na quinta-feira, onde ela conhecerá a autora de Harry Potter, J.K. Rowling, na sexta-feira, no Carnegie Hall.
A última parte da popular série de Rowling, Harry Potter e as Relíquias da Morte, abalaram recordes da indústria quando 8,3 milhões de cópias foram vendidas nas primeiras 24 horas e 11,5 milhões de cópias foram vendidas nos primeiros 10 dias depois de seu lançamento, segundo a Scholastic Corporation.

McCoy entrou em um concurso que a Scholastic ofereceu em seu site. O concurso atingiu 50.000 inscrições, e a residente de Vacaville foi uma das 1000 pessoas selecionadas para conhecer Rowling como parte da Open Book Tour da autora. Rowling também está programada para conhecer crianças de escolas em Los Angeles, Nova Iorque e Nova Orleans durante sua estadia pelos Estados Unidos.

No Carnegie Hall, Rowling irá responder a perguntas sobre a série, ler fragmentos de Relíquias da Morte e autografar livros.

Confira o que ela disse aos entrevistadores em Notícia Completa.

HARRY POTTER
Fã de Harry Potter ganha prêmio dos sonhos

Times – Herald ~ Jennifer Gentile
15 de outubro de 2007
Tradução: Raisa Garcia

“Eu estou muito excitada,” McCoy disse. “Eu sou fã há bastante tempo.”

A mãe de McCoy, Paula, disse que “fã” seria suavizar. “Ela não é uma grande fã, ela é obcecada,” Paula McCoy disse. “Ela até tentou me fazer ler os livros. Eu vou seguindo com ela. Eu tento acompanhá-la.”

Quando “Relíquias da Morte” foi lançado este ano, McCoy esteve presente na venda à meia-noite da livraria Borders local – acompanhada por uma jovem parente, que foi vestida como Hermione. Quando a versão do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix chegou ao Brenden Theatres, ela e seu irmão de consideração esperaram na fila das 5 da tarde à meia-noite.

“Você deveria ver o quarto dela,” a mãe disse, mencionando os vários pôsteres de Harry Potter que sua filha tem nas paredes. De Natal, Nancy pediu e ganhou as versões de capa dura dos livros da série, embora ela já tivesse as de capa normal.

“Minha estante de livros inteira é de Harry Potter,” ela disse.

Ela também tem um cobertor e uma bolsa com a insígnia de Hogwarts e um chaveiro com o brasão da Grifinória – uma das quatro casas da escola fictícia.

Explicando seu entusiasmo pelos livros, McCoy disse, “Ele tem um pouco de tudo – comédia, romance, mistério, drama.”

“É apenas uma estória de crescimento muito boa,” ela disse. “É um mundo totalmente diferente, mas com paralelos com o mundo real.”