Eventos

Emma Watson também irá ao “Pride of Britain Awards”

Emma Watson também irá ao "Pride of Britain Awards"Emma Watson também irá ao "Pride of Britain Awards"

Ontem nós noticiamos que J. K. Rowling, Daniel Radcliffe e Stephen Fry vão comparecer ao Pride of Britain Awards no dia 9 de outubro, em Londres. Agora o site oficial de Emma Watson foi atualizado para nos contar que ela também irá ao evento!

Olá pessoal,

Na próxima semana o evento “Pride of Britan” será realizado em Londres, e nós gostaríamos de confirmar que Emma irá comparecer. A cerimônia “Pride of Britain” homenageia os heróis da vida real, como veteranos de guerra que arriscam suas vidas para salvar outras. Esse evento tem uma grande lista de convidados, com Príncipe Charles e o Primeiro Ministro aparecendo ao lado de rostos famosos, incluindo J. K. Rowling e Ewan McGregor.

Em outra notícia, nós apenas gostaríamos de aproveitar a oportunidade para dizer um grande obrigado a todos que votaram em Emma, que ganhou o prêmio de “Mulher Mais Quente Que Está Por Vir”, e também por terem votado nesse site, que ganhou “Site Oficial de Atriz” há alguns dias de uma enquete feita aos visitantes do Movies.com; nós estamos completamente excitados e satisfeitos com essas honrarias.

Tenham um bom final de semana!

Jo

Então vocês já ficam avisados de que no dia 9 nós teremos várias fotos do evento! Continuem ligados!