Eventos ︎◆ J. K. Rowling

Site de Emma: Pride of Britain e Nickelodeon Kid’s Choice

Site de Emma: Pride of Britain e Nickelodeon Kid's ChoiceSite de Emma: Pride of Britain e Nickelodeon Kid's Choice

O site oficial da atriz Emma Watson foi atualizado duas vezes hoje, uma para nos contar que ela irá ao “Nickelodeon Kid’s Choice Awards”, e outra com uma novidade muito legal sobre o “Pride of Britain Awards”! Leiam abaixo a tradução dos textos:

Olá pessoal!!

Nós estamos muito felizes em anunciar que Emma irá comparecer ao primeiro “Nickelodeon Kid’s Choice Awards” do Reino Unido. Essa cerimônia será realizada no dia 20 de outubro (sábado) e Emma está muito excitada por ter sido convidada para o evento. Nós teremos mais informações para vocês mais próximo da data.

E a grande novidade:

Há pouco tempo, Emma teve a grande honra de presentear J. K. Rowling com o prêmio de “Reconhecimento Especial” do “Pride of Britain Awards”. Uma excitada Jo Rowling recebeu o prêmio de Emma, que foi convidada à cerimônia especificamente para entregar a homenagem pela própria JK Rowling! Nós gostaríamos de dar os nossos parabéns à Jo Rowling. Por favor, continuem ligados para as fotos.

Obrigada,

Jo

Emma deve estar realmente muito feliz por receber essa honra, pois além de interpretar Hermione Watson, ela também é fã de Harry Potter.